Postado 10 de junho de 200322 anos gente me amarro em mate vcs sabem que bem ou mal faz o mate pra musculaçao ou pra vida msmo? ja li q deixa broxa q eles dao isso no exercito aff nao acredito
Postado 10 de junho de 200322 anos serve pra dar cancer na garganta...dai atrapalha um poco seu treino falow
Postado 10 de junho de 200322 anos Eu tomo de vez quando erva mate, chimarrão...é extremamente diurético, tem cafeína, mateína...
Postado 11 de junho de 200322 anos Autor cancer na garganta????/ da onde vc tirou isso? entao chás em geral tb dao?? diuretico é bom ou ruim?
Postado 15 de junho de 200322 anos JA VI ESTUDOS QUE CHIMARRÃO DA CANCER NA GARGANTA POR N MOTIVOS...
Postado 15 de junho de 200322 anos Cara, chimarrão eu ñ sei e esse lance de câncer deve ser por causa da água quente, que queima a garganta fazendo com q as celulas se renovem mais vezes até surgir uma mutação q forme o câncer mas o tereré aqui do MS ouvi dizer q queima calorias...deve ser por q é gelado...
Postado 16 de junho de 200322 anos TINHA UM AMIGO DO MT, DAI AGENTE MISTUROU COCO DE VACA SECO NO MEIO DO TERERE DELE...ELE PERCEBEU Q O GOSTO TVA DIFERENTE E MTO BOM...1 ANO DEPOIS DESCOBRIMOS QUE ELE NA OCASIÃO PEGOU CISTICERCOSE, E UM TEMPO DEPOIS ELE MORREU
Postado 23 de junho de 200322 anos Autor TINHA UM AMIGO DO MT, DAI AGENTE MISTUROU COCO DE VACA SECO NO MEIO DO TERERE DELE...ELE PERCEBEU Q O GOSTO TVA DIFERENTE E MTO BOM...1 ANO DEPOIS DESCOBRIMOS QUE ELE NA OCASIÃO PEGOU CISTICERCOSE, E UM TEMPO DEPOIS ELE MORREU QQQQQQQQQ!!!!!!!!!!!!!!!??
Postado 23 de junho de 200322 anos segundo uma nutricionista ae o mate "rouba cálcio" e parece que deixa brocha a longo prazo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.