Postado 15 de junho de 200322 anos tenho tendencia a calvice o q seria mais trankilo de tomar deca ou dura ou algum outro anabol????/ valew
Postado 16 de junho de 200322 anos Eu to ficando careca e mesmo assim ciclei com Fina+Dura e por incrível que pareça não tive queda de cabelo anormal. De qualquer forma é melhor usar Wins, Boldenona ou outra bomba que não seja androgenica. Acho que é isso.
Postado 16 de junho de 200322 anos Eu to ficando careca e mesmo assim ciclei com Fina+Dura e por incrível que pareça não tive queda de cabelo anormal. De qualquer forma é melhor usar Wins, Boldenona ou outra bomba que não seja androgenica. Acho que é isso. o fato de ser mais androgênica ou não não quer dizer nada.. win tem a androgeneidade baixa e é um derivado de DHT... isso é mto relativo.. um abraço,
Postado 16 de junho de 200322 anos o fato de ser mais androgênica ou não não quer dizer nada.. win tem a androgeneidade baixa e é um derivado de DHT... isso é mto relativo.. um abraço, Mas Durateston, Fina, Hermogin não são piores para calvície ?
Postado 16 de junho de 200322 anos Mas Durateston, Fina, Hermogin não são piores para calvície ? Como eu disse isso é muito relativo vai depender PRINCIPALMENTE da genética do usuário.. todas as testosteronas em geral agridem mais o cabelo.. mais considerando o GERAL é isso ai.. um abraço,
Postado 16 de junho de 200322 anos mas tem outra coisa tb, a finasteride funciona mais qdo se toma testosterona do que quando se toma outros aes.
Postado 16 de junho de 200322 anos mas tem outra coisa tb, a finasteride funciona mais qdo se toma testosterona do que quando se toma outros aes. finasterida só funciona quando administrado testosterona. um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.