Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de um Fisiculturista

Featured Replies

Postado

Galera seguinte:

Após muita pesquisa e horas na internet, decidi me consultar com um fisiculturista... com respeito ao cara, posso garantir que é pessoa muito conhecida na área de anabolizantes na região que eu moro....muito respeitado. O cara é firmeza, é praticamente um consultor na área de AE's (ele bomba à 15 anos para os campeonatos no qual compete).. muito bem...ele já experimentou tudo quanto é tipo de anabolizantes de diversas maneiras, e me passou o seguinte ciclo...

1 - Deca- Nacional por semana, ou uma Deca-Grega/semana

+

1 - Dura por semana ............total de 8 semanas

????????

:roll:

As proteções informadas foram as mesmas....Tamoxifeno (durante) e clomid no final do ciclo

Perguntei com respeito à ganhos.... ele me disse que se alimentando e dormindo direitinho....uns 7 à 9 kgs....

Questionei sobre a pouca quantidade de anabolizantes que estaria ciclando e me disse que e combinação dessas duas drogas, é de ótimo tamanho para quem nunca ciclou....tendo em vista que dura é altamente androgênica e deca ser altamente Anabolica e ambas serem pouco aromatizantes.

E ae galera?? opiniões por favor....é interessante um ciclo assim??

• Respostas 23
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ele me explicou o seguinte, no caso da Grega, seria meia grega na segunda-feira e o resto dela na sexta-feira... tendo em vista que a deca-grega é mais forte....

Aí fiquei de bode com respeito à contaminação do produto, e ele me mostrou a embalagem....é bem interessante o modo de preservação....

Tenho pouco conhecimento sobre a Deca... ainda estou pesquisando sobre ela.

Tbm achei estranho...

Tbm desconheço a quantia que vem na Deca nacional.. é 200mg?

Postado
  • Autor
cara pq ou uma grega ou uma nacional?

se uma tem 50mg a outra 200mg

Corrigindo meu ultimo post:

A deca nacional naum é 50mg por ampola?

Postado

Corrigindo meu ultimo post:

A deca nacional naum é 50mg por ampola?

isso e a grega 200mg...

um abraço,

Postado

bom, pra um ciclo de iniciante seria legal colocar uma grega de 200mg e uma durateston por semana. ai eu acho que até vale a pena, com colaterais bem baixos.

se vc for colocar uma deca da organon de 50mg por semana entao nem coloca pq vai ser efeito placebo, ok ?

ah, e só uma coisa. Se a DURATESTON é altamente androgenica, entao é bem provavel que ela tambem seja altamente aromatizavel, como qualquer testosterona, nao ?

dura em doses altas tem grandes chances de aromatizar, mas no seu caso 1 ampola por semana é o minimo, entao acho pouco provavel.

use o tamoxifeno apenas no caso de sensibilidade.

Postado
bom, pra um ciclo de iniciante seria legal colocar uma grega de 200mg e uma durateston por semana. ai eu acho que até vale a pena, com colaterais bem baixos.

se vc for colocar uma deca da organon de 50mg por semana entao nem coloca pq vai ser efeito placebo, ok ?

ah, e só uma coisa. Se a DURATESTON é altamente androgenica, entao é bem provavel que ela tambem seja altamente aromatizavel, como qualquer testosterona, nao ?

dura em doses altas tem grandes chances de aromatizar, mas no seu caso 1 ampola por semana é o minimo, entao acho pouco provavel.

é, mal sabe você que uma dosagem de 200mg de nandrolona causa inibição quase que completa do eixo hipotálamo hipofisiário e ele só se reestabelecerá em algumas semanas..

Postado
  • Autor

Valew pela dica Tiozinho! :lol:

Postado

é, mal sabe você que uma dosagem de 200mg de nandrolona causa inibição quase que completa do eixo hipotálamo hipofisiário e ele só se reestabelecerá em algumas semanas..

200mg é uma dose minima, e irá ocorrer uma inibicao tao discreta que nem terapia com clomid no pos ciclo será necessaria para reestabelecer a producao natural

a menos que ele use alguma testo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.