Postado 7 de julho de 200322 anos Gostaria de saber se a melhor creatina é a da EAS ? Se não for qual seria as melhores?
Postado 12 de julho de 200322 anos Pra mim só funciona da Universal, pode ser psicológico sei la, mas já tomei de muitas marcas e só universal funcionou, aquela ATP liquida tb é legal.
Postado 26 de agosto de 200321 anos Concordo com o cewin, acho que a melhor mesmo é a da universal sem contar que o pote deles deu para um mes e ate sobrou.... É melhor pagar um pouco a mais , mas ter qualidade garantida...
Postado 28 de agosto de 200321 anos concordo com os colegas só obtive resultados significativos com a Universal as outras só gastei $
Postado 28 de agosto de 200321 anos to com um pote fechado da twinlab aki : / sera q funciona? 226g, um ciclo perfeito..
Postado 29 de agosto de 200321 anos to com um pote fechado da twinlab aki : / sera q funciona? 226g, um ciclo perfeito.. E ai blz....Mas como seria este seu ciclo perfeito? Poderia me dar uma dica.To interessado em tomar creatina.Vou tomar a da optimum comprimido. Valeu
Postado 30 de agosto de 200321 anos Comprei hoje pote de 300g d auniversal. Costuma vir medidor de 5g no pote???tenho q reclamar? Posso cokecar tomar amanha,sab,malharei amanha e comecando tb a fase de loading..ou melhor esperar ate segunda..1 semana 4 vezes ado dia ne expliquem os procedimentos.. junto da malhacao pesada,aerobico,queimar barriguinha incomoda,e alimentacao legal.. abracos
Postado 30 de agosto de 200321 anos E ai blz....Mas como seria este seu ciclo perfeito? Poderia me dar uma dica.To interessado em tomar creatina.Vou tomar a da optimum comprimido. Valeu eh q eh tipo assim, primeiros 5 dias vc usa 20 gramas por dia divididos em 4 doses d 5g cada com espaço minimo d 3 horas entre cada dose, nos otros 25 dias vc usa 5 gramas por dia, no pos treino, junto com um carbo de rapida absorcao (dextrose).. os 2 juntos = 225g e nele vem 226g soh acho q vai ser dificil pesar as 5 gramas, to afim d comprar uma dakeas balancinhas digitais...
Postado 6 de fevereiro de 200421 anos concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 6 de fevereiro de 200421 anos concordo...........universal é animal...................o único produto ruim dela é por ironia o animal pack.............hehehe........um outro q não vejo muita gente comentar aki no f´rum tb é o whey deles .....muito bom...........pau a pau com o da optimum........vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.