Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

Postado

Dah uma lida nos tópicos iniciais q vc vai saber o pq...

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10

Ah, mel pod ser substituto d malto tb...soh q o preço n compensa...

Vlw kra! Dei uma lida, agora entendi.. hehe

Só pra aproveitar, mas uma pergunta q nao tem mt a ver com whey..

Me recomendaram tomar BCAA, vale a pena??

Tô suplementando com:

Malto, Designer Whey e Albumina(só antes de dormir)...

*Disseram q o BCAA seria uma boa pq faço aerobico 3x por semana, 20min... *pq quero perder gordura no abdomen .. =P * *

Outra duvida:

Tem algum BCAA q seja O MELHOR ou a marca nao influencia tanto, assim como a malto ?

BCAA da DNA é bom?? *o mais barato... 29 reais*

Vlw

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vlw kra! Dei uma lida, agora entendi.. hehe

Só pra aproveitar, mas uma pergunta q nao tem mt a ver com whey..

Me recomendaram tomar BCAA, vale a pena??

Tô suplementando com:

Malto, Designer Whey e Albumina(só antes de dormir)...

*Disseram q o BCAA seria uma boa pq faço aerobico 3x por semana, 20min... *pq quero perder gordura no abdomen .. =P * *

Outra duvida:

Tem algum BCAA q seja O MELHOR ou a marca nao influencia tanto, assim como a malto ?

BCAA da DNA é bom?? *o mais barato... 29 reais*

Vlw

Fala Guga...cara, vc vc tah suplementando c o q eu acho essencial!!! Uma excelente Whey, Malto e Albumina...

Acho BCAA valido sim, eh um bom anti-catabolico..p dar uma complementada, e se vc tver c grana sobrando tb!!! Mas saiba q a Whey jah tem uma certa qntd d BCAA's...

Se vc for pegar o BCAA, tem boas marcas como o da Universal, Optimun, etc(importadas d preferencia...DNA nuuunca!!!)..creio q n tenha nenhuma q se destaque demais...

Eh isso...

Postado

Fala Guga...cara, vc vc tah suplementando c o q eu acho essencial!!! Uma excelente Whey, Malto e Albumina...

Acho BCAA valido sim, eh um bom anti-catabolico..p dar uma complementada, e se vc tver c grana sobrando tb!!! Mas saiba q a Whey jah tem uma certa qntd d BCAA's...

Se vc for pegar o BCAA, tem boas marcas como o da Universal, Optimun, etc(importadas d preferencia...DNA nuuunca!!!)..creio q n tenha nenhuma q se destaque demais...

Eh isso...

Axo q nem vou pegar o BCAA ... senão nao terei $$$ pra whey do outro mês.. hehe =/

Ah, cabei de tomar albumina! Po, bati com Leite de soja + cacau em pó e adoçante!

Fica mt bom! O cacau tira o gosto ruim.. a soja tem proteína e o adoçante tira o amargo do cacau...

o Cacau( menos de uma colher de sopa) tem pouquissimo carbo.. e a soja(1 colher de leite de soja em pó) tem proteína e pouco carbo.

As Kcal tbm sao baixas!

Ficou mt bom! Aconselho a todos! MT melhor do q bater com Clight!

vlw

Postado

Oi pessoal

Sou novo aqui, mais malho a bastante tempo sem suplementos, gostaria de uma ajuda aí.

A minha serie na academia está legal, só falta umas dicas aí para os suplementos, quero ter massa mais nada exagerado, mais bastante musculos bem definidos, já tenho alguns é claro mais quero aumentar mais.

Faço academia 3 vezes na semana as 20:00 PM (1h e meia de treino) e depois caminhada acelerada por 1 hora, domingo corrida de 6 kilometros somente, tenho 43 anos, peso 81.5 kg, 1.76 de altura.

No dia da malhação de manhã, tomo uma colher de sopa de Protein Powder da herbalife.

Informação Nutricional:

Porção de 50 g

Quantidade por 6g % VD*

Valor Calórico 25 kcal 1

Carboidratos 0 g 0

Proteínas 6 g 12

Gorduras Totais 0 g 0

Sódio 60 mg 2

1 Hora antes de dormir tomo Designer Whey Protein na porção recomendada pelo fabricante.

Café da manhã(8:00 AM, pão de forma com queijo e presunto, frutas e café)

Almoço 13:00 PM (variedades)

Lanche 19:00 pão de forma presunto e queijo e metade da barra de proteina(chocolate com banana)

Jantar 23:00 peixe e salada

Está certo ?? posso melhorar ???

Grato !!!

Postado
.

iai galera

mais um leigo aki..

enfim.. la vai a pergunta

whey aumenta o aparecimento de acnes?

O q se espera eh q não...

Há pessoas q afirmam q após o uso d suplementos apareceram acne...

Mas creio q isso seja algo do organismo, hormônios, oleosidade, e tal..e n devido aos suplementos...

Postado

O q se espera eh q não...

Há pessoas q afirmam q após o uso d suplementos apareceram acne...

Mas creio q isso seja algo do organismo, hormônios, oleosidade, e tal..e n devido aos suplementos...

fico meio cabreiro de tomar whey e me encher de espinhas.. mais eh um risco a se correr..

ei ROMEO.. tu eh de fortaleza tbm.. cara.. sabe onde tem pra verder suplemento barato por aki?

Postado

fico meio cabreiro de tomar whey e me encher de espinhas.. mais eh um risco a se correr..

ei ROMEO.. tu eh de fortaleza tbm.. cara.. sabe onde tem pra verder suplemento barato por aki?

Cara..toma sem medo!!! Observa se dah ou n acne...mas tenta cuidar um pouco da tua pele, tipo..lavar c sabonete apropriado e tal..tentar dxar menos oleosa possivel...

Sim, eu compro pela net(com o Madrugão), mas qnd comprava por aqui, ia no Centro, na Praça do Carmo(ao lado do Ari d Sá), tem varias lojinhas de produtos naturais q vendem suplementos!!!(mas nem se compara c o preço da net..o foda eh o frete p cá, jah q a maioria das lojas são no sudeste)

Tem tb perto da Praça Portugal..n lembro o nome da loja...

Ah, soh n compre no Mundo Verde(Iguatemi)..eh um rooooubo!!!!

[ ]'s

Postado

.

COMPREI A WHEY DA OPTIMUM DE 909G

DAÍ SURGIU A DÚVIDA.. EU TOMANDO 5X POR SEMANA NO PÓS-TREINO

ESSE POTE DURA QTOS DIAS APROXIMADAMENTE??

ESSA DÚVIDA SURGIU AKI ANTES PORÉM NINGUEM RESPONDEU

ALGUEM SABE+-?

Postado
.

COMPREI A WHEY DA OPTIMUM DE 909G

DAÍ SURGIU A DÚVIDA.. EU TOMANDO 5X POR SEMANA NO PÓS-TREINO

ESSE POTE DURA QTOS DIAS APROXIMADAMENTE??

ESSA DÚVIDA SURGIU AKI ANTES PORÉM NINGUEM RESPONDEU

ALGUEM SABE+-?

Se vc tomar um dosador apenas, durante 5 dias na semana...acho q dá, aproximadamente, p uns 30 dias...ou até um pouco mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.