Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Equipoise pra quem ja tomou!

Featured Replies

Postado

Como é a aplicação de Equipoise? Onde aplica e a quantidade ? Pode aplicar no peito? E pode tomar junto com Deca . qual a quantidade por semana . Valeu e um abraço!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Como é a aplicação de Equipoise? Onde aplica e a quantidade ? Pode aplicar no peito? E pode tomar junto com Deca . qual a quantidade por semana . Valeu e um abraço!!!

Ué é igual a qualquer outro esteróide todas as marcas ao meu conhecimento contém 50mg/ml.. a dosagem semanal varia entre 300mg a 600mg. Esse ciclo eq x deca é um ciclo que os gringos gostam bastante e acham que dão bons resultados eu não conheço ninguém que tenha tomado.

um abraço,

Postado

um ciclo de equipoise é um ciclo longo com resultados demorados mas um dos menos prejudiciais para o organismo , o ciclo baseia - se em

2 ml + 2 ml+ 2ml por semana durante 8 a 10 semanas

em conjunto para extrema definiçao pode-se usar finaplix

para uma boa definiçao use winstrol

para dar uma crescida com um pouco mais de massa use com dianabol ou deca de 50

Postado

Ué é igual a qualquer outro esteróide todas as marcas ao meu conhecimento contém 50mg/ml.. a dosagem semanal varia entre 300mg a 600mg. Esse ciclo eq x deca é um ciclo que os gringos gostam bastante e acham que dão bons resultados eu não conheço ninguém que tenha tomado.

um abraço,

Também existe a Bold 200 (200 mg/ml) em bujões de 10ml (na faixa dos R$220). Acho que seria melhor usar 1,5 ml /sem do que 3x de 2ml /sem...

Postado

Também existe a Bold 200 (200 mg/ml) em bujões de 10ml (na faixa dos R$220). Acho que seria melhor usar 1,5 ml /sem do que 3x de 2ml /sem...

essa bold eu não conheco não qual a marca?

um abraço,

Postado

Eu não sei a marca, já vi anúncio dele em alguns sites de AE's

Bold 200 - 1 bujão - 10 ml 200 mg/ml - R$ 220

Estou enviando o link em MP.

Postado

A bold 200 é da QV (Quality Vet) o melhor lab vet do mundo, porém a esse preço aí eu não arriscaria nunca. Tem a boldenon´n da TT (Ttokkyo Labs) que também é 200mg/ml. No brasil eu não arriscaria nenhuma...

FALOW

Postado
  • Autor

Valeu galera agora eu queria saber como é a aplicação se é igual a da deca . e precisa tomar clomid? Essa porra interfere na libido ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.