Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

D.N.A , esse laboratório presta ?!

Featured Replies

Postado

Ei galera,

Tava afim de comprar Dextrose ,mas não encontrei da Neo-Nutri ,aí achei outra marca essa tal de DNA.Vocês conhecem ? É boa tbm ?!Obrigado!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório.

Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.

Postado
  • Autor

Valeu galera,acho que baseado nos depoimentos de vcs ,vale a pena experimentar .Depois comento os resultados . Abraço !

Postado
estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório.

Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.

Como vc está tomando estes dois suplementos? Eu também comprei os dois e tomo o total duas vezes ao dia e a dextrose antes e depois do treino. Comecei na esta semana, então ainda não dá pra avaliar..

Até

Postado