Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

P/ Pharmabio e entendidos: Clemb + Cetotifeno (Zaditen)

Featured Replies

Postado

No final do ano vou fazer um ciclo de Clemb. Vou seguir a dica dada pelo Pharmabio dada nun topico anterior (15 on - 7 off).

Mas nao eh essa a pergunta. Quero saber qual as vantagens de usar Cetotifeno junto com o Clemb? Qual a dose diaria? Tem algum similar mais barato que o Zaditen? Da pra manipular?

Eu tomava Cetotifeno e nao sabia. Tomava Zaditen da Sandoz quando tinha crise de rinite alergica. Mechendo na caixa dos remedios achei uma cartela de 20 comprimidos quase cheia.

Valeu!

• Respostas 5
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara não é 15 on & 7 off e sim 15 on & 15 off.

Postado

sobe!

Postado

sobre pela ultima vez..

LET'S TRY AGAIN

Postado

O cetotifeno potencializa os resultados do clembuterol (regulando os receptores beta pra cima), permitindo também, sua administração por um período maior (acredita-se 30 dias). O cetotifeno é geralmente uasdo na dosagem de 4mg/dia.

Eu começo c/ o zaditen segunda feira, porém vou usar 2,5mg/dia.Se não der resultado da próxima vez volto ao famoso e eficientíssimo 15on-15off (clem-ECA). Da última vez usei 4mg/dia de cetotifeno, porém essa semana quando fui na farmácia, o preço do zaditen em comprimidos (2mg/compr - 20 compr) tava 53 reais. Nesse preço não compensa usar dessa forma. Eu peguei o zaditen em xarope (130ml - R$32) e vou usar numa dosagem menor e ver se da resultados....

FALOW

Postado
O cetotifeno potencializa os resultados do clembuterol (regulando os receptores beta pra cima), permitindo também, sua administração por um período maior (acredita-se 30 dias). O cetotifeno é geralmente uasdo na dosagem de 4mg/dia.

Eu começo c/ o zaditen segunda feira, porém vou usar 2,5mg/dia.Se não der resultado da próxima vez volto ao famoso e eficientíssimo 15on-15off (clem-ECA). Da última vez usei 4mg/dia de cetotifeno, porém essa semana quando fui na farmácia, o preço do zaditen em comprimidos (2mg/compr - 20 compr) tava 53 reais. Nesse preço não compensa usar dessa forma. Eu peguei o zaditen em xarope (130ml - R$32) e vou usar numa dosagem menor e ver se da resultados....

FALOW

Muito obrigado. Duvidas esclarecidas.

Sabe se o Cetotifeno tambem maximiza os efeitos colaterais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.