Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Terma- Pró: Efeito contínuo??

Featured Replies

Postado

Ae galera, um camarada me disse que mesmo não fazendo exercícios, se eu tomar uma cápsula de therma-pro logo de manhã e uma depois do almoço, eu mantenho o meu metabolismo acelerado e a terperatura do corpo elevada...

Isso tem fundamento ou o meu camarada ta viajando ???

• Respostas 10
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tem fundamento sim.

o que não se tem é vantagem

não sei se vc entendeu o que eu quis expressar.

Postado
tem fundamento sim.

o que não se tem é vantagem

não sei se vc entendeu o que eu quis expressar.

o certo eh vc treinar... o therma faz isso mesmo que vc falou... digamos que vc estaria queimando calorias ate para escrever no forum.... mas ele naum faz milagres....

vc teria a queima.. uma caminhada de 10 minutos por dia seria a mesma coisa que caminhar 30 sem o therma... mas tomar sem fazer treino nenhum não tera um bom resultado....

mas ajuda um pouco...

[ ]s

Postado

o therma e feito pra vc suar emagrecer e tal

se vc tomar pra esse fim de dar gas no dia a dia

esta jogando dinhero fora !

toma ele antes do treino aerobico q estara atinjindo seu verdadeiro fim!

Postado
Como se deve tomá-lo e qual o custo?

Eu não tomaria o Thermapro mais não, estou tomando o Diet Fuel que é mais light, menos viciante, não estou sentindo os efeitos colaterais fortes do therma.

Tomo 1 cápsula com o café da manhã, uma com o almoço e uma as 17:00.

Como as dosagens são mais baixas ele tira um pouco a fome, mas vc tb precisa ter um pouco de força de vontade se o assunto é dieta.

Mas da um pique e voce transpira MUITO porque ele tb ainda por cima nesta nova formula L-Carnitina, Citrimax, coisas legais...

Paguei R$:75,00 em duas vezes no cartão de crédito.

Postado

eu fiz assim com o therma

na primeira semana tomei 1 capsula 30 minutos antes do aerobico

e no meio da segunda semana comecei a tomar 2capsulas de 45 a 60 minutos antes do treino

mas tem q tomar o mais cedo possivel tipo umas 2:00 3:00 da tarde senao fica foda depois pra vc dormir

falo! :evil::cry::oops::o:roll::wink::-?8):lol::x:o:(:):lol::evil::cry::oops::lol::roll::wink::-?8):o:x:o:(:):lol::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Postado

Eu to tomando Therma faz uma semana, oq posso dizer q é bom demais. Dá um gás louco. Senti efeitos colaterais apenas no 1 e 2 dia, depois nao senti mais nada, até o sono regularizou.Ontem, tomei 19 30, e dormi sossegado. Corri 50 min na esteira e malhei, me deu uma fome do carai.

Mas cada um é cada um

Postado

Olha, os esfeitos dependem de pessoa p/ pessoa, eu senti mais nos 2 primeiros das, depois td normal, até mesmo o sono. Agora o mais comum é sentir arrepios, tremedeiras, dor de cabeça e insonia.

Acho que para vc perder 7kg seria bom tentar preimeiro sem o therma, se não conseguir ai toma, mas desde que não tenha nada no coração e malha a algum tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.