Postado 9 de setembro de 200321 anos Bom cara, se vc não esta praticando nada é melhor fazer uma boa alimentação, realmente não adianta tomar suplemento agora como disse o Paulo.
Postado 10 de setembro de 200321 anos Para eu q sou bem magrelão mesmo, 1,85m e 62kg, seria bom fazer uma combinação de creatina e hiper? que marca de creatina eu pego como usar e por quanto tempo usar? vale ressaltar q não to praticando nada no momento pq minha perna tá quebrada e isso vai até o fim do ano +- podis cre meu, toma nada naum... nada a ver , vo te mandar uma mp com uns dados e vc me manda tudo pq senão vai estragar se ficar ai parado ateh o final do ano certo??
Postado 10 de setembro de 200321 anos Autor Então é assim, se vc quer massa magra, toma Whey que é bem melhor, agora se quer dar uma engordadinha + massa magra, toma Hypercalórico, agora a respeito da creatina é o que eu disse se vc toma ela a mais de 3 meses ja, para, da um tempo, tipo um mês, para o corpo não acostumar, pois tem uma hora que ela para de fazer efeito. creatina nem abri ainda =) agora uma coisa, qtas vezes por dia tomo o whey ja q nao vou tomar o hiper ?
Postado 10 de setembro de 200321 anos creatina nem abri ainda =) agora uma coisa, qtas vezes por dia tomo o whey ja q nao vou tomar o hiper ? Bom se vc tiver grana para manter, depois do treino, antes de dormir, quando acordar. Se não tiver grana compra albumina que é barato e toma antes de domir e quando acordar e só toma a Whey depois do treino. E me redimo de uma coisa, antes que o Davi me corrija hehehe... creatina é um mês tomando e dois descançando. E faz uma boa alimentação durante o dia...
Postado 10 de setembro de 200321 anos Ops... esqueci que éra esse tópico... cara se vc não ta treinando não toma nada não... só faz uma alimentação boa. E quando tiver treinando faz o que eu falei... hehehe... T+
Postado 11 de setembro de 200321 anos podis cre meu, toma nada naum... nada a ver , vo te mandar uma mp com uns dados e vc me manda tudo pq senão vai estragar se ficar ai parado ateh o final do ano certo?? O que é MP???? hehe Mas manda aí, q dados vc qr?
Postado 11 de setembro de 200321 anos O que é MP???? hehe Mas manda aí, q dados vc qr? mp = mensagem privada, entendeu??? flw cara!
Postado 12 de setembro de 200321 anos mp = mensagem privada, entendeu??? flw cara! Opa..... manda ae entao MP....... se preferir aí vai meu e-mail duhf@bol.com.br, vlw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.