Ir para conteúdo

Pulmonil da Vetnil 500ml

Featured Replies

Postado

Alguem ai sabe onde tem pra vender aqui em Florianópolis?

Ou aqui pela internet mesmo... se aguem puder comprar e mandar via sedex me da um toque... aqui em floripa nao ta facil d encontar...

falow!

• Respostas 10
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sou de Floripa...mas...

Teria ai em Floripa alguma hípica ? é muito fácil arrumar em hípicas..

de-repente em alguma cidade vizinha vc acha.

Eu achei esses 2 distribuidores em SC.Dá uma ligada lá..de-repente eles mandam por sedex

CONFORTÍN COM.

REPRES. LTDA.

Fone: (49) 322-3340

Chapecó - SC

confortin@redamp.com.br

REALPET DISTRIBUIDORA

LTDA.

Fone: (47) 427-2732

Joinville - SC

Postado

Eu vou comprar um pote p/mim no sábado (R$ 58.00 na agro total, no joquei de sp) . Se quiser, posso mandar por sedex p/ vc. Entre em contato via mp.

[]'s

Postado

tipo pelo q vc pode ver (meu nick) sou de floripa hehehe, olha soh eu telefonei pra AGRO SENS em campinas eh o unico lugar aqui em floripa q tem. tipo liguei pras varias agropecuarias e tal e so tinha lah, agora da uma ligada pra ver se ainda tem...

espero ter ajudado

Léo

Postado
  • Autor

valeu leo, vou dar uma tentada na Agro Sens... vc teria o telefone de lá pra me pasar?

abraço

tipo pelo q vc pode ver (meu nick) sou de floripa hehehe, olha soh eu telefonei pra AGRO SENS em campinas eh o unico lugar aqui em floripa q tem. tipo liguei pras varias agropecuarias e tal e so tinha lah, agora da uma ligada pra ver se ainda tem...

espero ter ajudado

Léo

Postado
  • Autor

Giacon, vou dar uma tentada nesse endereço que Léo citou acima, caso eu nao encontre, eu entro em contato com vc!

valeu irmão

Eu vou comprar um pote p/mim no sábado (R$ 58.00 na agro total, no joquei de sp) . Se quiser, posso mandar por sedex p/ vc. Entre em contato via mp.

[]'s

Postado
  • Autor

valeu ae phoenix!

abraço

Não sou de Floripa...mas...

Teria ai em Floripa alguma hípica ? é muito fácil arrumar em hípicas..

de-repente em alguma cidade vizinha vc acha.

Eu achei esses 2 distribuidores em SC.Dá uma ligada lá..de-repente eles mandam por sedex

CONFORTÍN COM.

REPRES. LTDA.

Fone: (49) 322-3340

Chapecó - SC

confortin@redamp.com.br

REALPET DISTRIBUIDORA

LTDA.

Fone: (47) 427-2732

Joinville - SC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.