Postado 14 de setembro de 200321 anos Começei a malhar a uma semana e já todo dolorido... Tenho 1,71m e 61,5 kg... Comprei creatina da Integral Médica de 350 mg, e um natubolic de 150 packs e 4 caixas de Cobavital... Será que com isso vai dar pra eu ganhar uns quilinhos nos primeiros meses? Alguem de vcs me indicaria outras coisas pra eu tomar q naum fosse tão pesado e nem muito caro.. Desdejá agradeço..
Postado 14 de setembro de 200321 anos vai dar pra ganhar uns kilinhos sim cara mas eu se fosse vc comprava tb um hipercalorico e uma albumina abracos
Postado 16 de setembro de 200321 anos Autor Comecei a tomar o cobavital hj.. putz o remedinho dah um sono doido msm... Quase dormi na academia.. hahaha. Mas espero q valha a pena... Assim q sentir os resultados, eu posto aki..
Postado 16 de setembro de 200321 anos Comecei a tomar o cobavital hj.. putz o remedinho dah um sono doido msm... Quase dormi na academia.. hahaha. Mas espero q valha a pena... Assim q sentir os resultados, eu posto aki.. FICA FRIO O SONO C/ O TEMPO VC ACOSTUMA, QUANTO AO NATUBOLIC, NÃO POSSO OPNAR PORQUE NUNCA TOMEI MAS TENHO VONTADE COMPRA ALBUMINA TAMBÉM, SE FOR COMPRAR UM HIPERCALÓRICO, COMPRE UM QUE REALMENTE VALE A PENA, COMPRAR HIPER BARATO NÃO COMPENSA, SOU MAIS O COBAVITAL MESMO, NO FINAL O BARATO SAI CARO. QUE TAL O MIGHT ? VC TEM BALA PRA ISSO ?
Postado 16 de setembro de 200321 anos Autor Estava pensando em comprar um hiperprotéico ao invés de um hipercalórico, o q vc acha? Tinha vontade de tomar Whey... Será que é uma boa? Nunca ouvi falar em might? É um hipercalórico? Quanto custa o pote mais ou menos?
Postado 16 de setembro de 200321 anos Autor Rsolvi tmb tomar Maltodextrina e Dextrose juntamente com a creatina, o natubolic e o cobavital que eu jah tomo.... Alguém ae poderia me ajudar quanto a dosagem e os horários da dextrose e do malto... Pq eu tenho lido e tem gente q fala que é bom tomar pós teino, tem gente que fala que é bom tomar depois... E tmb, eu tenho tomado o cobavital 2X ao dia 30´antes das refeiçoes (almoço e janta). Este é o melhor horário para se tomar? Estou na 1ª semana. Não seria melhor eu passar a tomar Enzicoba 5mg por conter mais cobamamida do que o cobavital que contém apenas 1mg? tmn o enzicoba não contém o cloridrato de ciproeptadina, pq isso dah um sono do inferno!! Se algume puder me ajudar, desde já agradeço.
Postado 17 de setembro de 200321 anos começo a malhar a 1semana e já quer se fazer uma salada de suplementos? afff !! só tome suplementos depois do primeiro mes de treino...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.