Postado 4 de fevereiro de 200322 anos mas dizem que a pessoa ficar com o suor fedendo ! isso é verdade ? pq feder é horrivel ! hehehehehe será que fede mesmo ?? o que vcs acham ? valeuu
Postado 4 de fevereiro de 200322 anos mas dizem que a pessoa ficar com o suor fedendo ! isso é verdade ? pq feder é horrivel ! hehehehehe será que fede mesmo ?? o que vcs acham ? valeuu jah ouvi falar nisso
Postado 26 de março de 200322 anos minha opinião : em vez de gasta mo grana com essa porra coma verduras ,leite frutas e com certeza vc vai atingir suas necessidades diarias , gaste essa grana com whey............
Postado 9 de abril de 200322 anos ae galera!! ca em portugal o animal pack custa 30¤ ser a q vale a pena o investimento?? nota-se algum desenvolvimento suplementando com isso?da disposição? me ajuda ai valeu
Postado 24 de abril de 200322 anos pode tomar....eu tomei e é muito bom!!!... nas ultimas semanas é q aparecem os resultados...no começo achei q tinha feito a maior besteira em comprar....no entanto nas ultimas semanas cresci muito... valeu!!!
Postado 12 de maio de 200322 anos Galera, Já tomei muito Animal Pack há alguns anos (na época o pote custava menos de R$50,00!!!, até hoje lembro que o primeiro saiu por R$32,00!!!!!!) e só parei por causa do preço astronômico que ele atingiu (em torno de R$130,00/140,00). Mas devo confessar que ele realmente fazia efeito...psicológico e nos meus rins, pois a urina sai com um tom verde-fosforescente!!! Então acho que devemos pegar esse dinheiro e aplicar em whey protein, carboidratos (a malto da Neo-nutri está de bom tamanho) e creatina (tomando dois meses e parando 1, recomendo a da Optimun, EAS e Inkospor, a da Kaizen já foi boa, mas dizem que anda vindo misturada e assim perdeu sua eficácia) e fibras para tomar no café da manhã, experimentem granola com leite. Isso, associado a uma boa alimentação e variações no treinamento para evitar que a musculatura se acostume a ele, já basta para atingirmos qualquer objetivo. Abraços.
Postado 18 de novembro de 200816 anos Acaba com os rins,pura propaganda... naum gastaria grana com uma merda dessas.
Postado 19 de novembro de 200816 anos Acaba com os rins,pura propaganda... naum gastaria grana com uma merda dessas. PQ VC REABRIU UM TÓPICO DE 5 ANOS ATRÁS?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.