Postado 23 de setembro de 200321 anos Ta legal tua suplementação, mas acho que vc ganhou pouca massa pra um mês, apesar de vc estar tomando o termogênico... Tenta rever sua alimentação... Eu tomei um pote de whey protein com um dieta legal e passei de 73kg para 83kg, tenho a tua altura também
Postado 23 de setembro de 200321 anos Aproveitando o tópico...... O que é FAT? pra que serve? e como mede isso? é a percentagem de gordura no corpo... mostra a diferenca entre seu peso magro e o gordo... é medido a espessura das dobras cutaneas de partes do corpo, com auxilio de um paquimetro por um profissional.. (prof. ed. fisica, nutricionista ou medicos endocrinologistas) []s
Postado 23 de setembro de 200321 anos comecando hj albumina + glutamina + extrapack o que acham? a 2 meses atras tomei extra pack tive um ganho de 5kg em 1 mes e meio mais ou menos.. e eu nao fiz nenhuma dieta alimenticia e talz.. se alguem poder me dar umas dicas 1,80 . 79kg , 38 de braco
Postado 23 de setembro de 200321 anos Autor PARABENS cria otro topico com seus ganhos vai ser melhor pro pessoal opinar!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.