Postado 27 de setembro de 200321 anos E ae galera blz? Seguinte, a partir de segunda vou tomar antes dos treinos malto e após whey + dextrose (sei q falta albumina mas tô sem $$$ hehe). Tomava só whey após os treinos... Queria saber se é recomendável tomar qdo eu não for treinar, tem algum problema? Valeu []´s
Postado 28 de setembro de 200321 anos Em dias off eu só tomo a albumina. Tomar whey em dias off é jogar dinheiro fora.
Postado 28 de setembro de 200321 anos Em dias off eu só tomo a albumina. Tomar whey em dias off é jogar dinheiro fora. TAMBÉM ACHO
Postado 28 de setembro de 200321 anos Autor Valeu galera Então em dia off é Albumina de manhã e a noite?
Postado 28 de setembro de 200321 anos Creatina eu creio q seja obvio q não se deve tomar em repouso neh?
Postado 28 de setembro de 200321 anos Creatina eu creio q seja obvio q não se deve tomar em repouso neh? errado creatina deve tomar até nos dias em repouso sim, principalmetne na fase de saturação... so n toma malto e whey nos dias de respouso
Postado 29 de setembro de 200321 anos Autor Creatina eu creio q seja obvio q não se deve tomar em repouso neh? Então cara, eu não tô tomando creatina não... Valeu galera pela ajuda !!
Postado 29 de setembro de 200321 anos se vc n tomar nos dias em repouso simplesmente seu corpo vai comecar a jogar fora akela água q estava em seus musculos, entendeu? vc toma mesmo qdo n vai pra academia pra manter ela...
Postado 29 de setembro de 200321 anos Creatina é um caso a parte. Da suplementação que vc está tomando eu só tomo a Albumina nos dias off. Para manter alguma proteína extra no organismo mas se vc não vai ter o esforço e rompimento de fibras do exercício para precisar de uma whey, não acho nescessário.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.