Ir para conteúdo

cobavital, enzicoba..... ME AJUDEM... Daviking, pharma, etc

Featured Replies

Postado

ae galera, blz ? quero comecar a tomar em desses 2 remedios ai... tenho 1.72m e 63.5kg.... quero ganhar uns 4kg pelo menos.... junto c/ esses remedios vou tomar albumina, creatina e malto.... quero saber qual dos 2 devo tomar e como tomar.... sei que eh 2 compr. por dia... 1 antes do almoco e um antes da janta.... mas como eh o ciclo mesmo ? 1/3/3/5/5 ? sei la... o daviking ja falou p/ mandar manipular COBAMAMIDA + LEVEDURA DE CERVEJA + SULFATO FERROSO..... seria bom mesmo ??? se mandar manipular, qual a concentracao de cobamamida q eu mando fazer ???? quais as concentracoes das substancias ???? me falem ai qual o melhor p/ mim q eu quero comprar logo....

valeu...

ahh... eu acho q eu ja sinto fome d+... so nao tem nada p/ cumer.. ahuahuahuahu

valeu.;... t+

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae brother

Cobavital pode ser bom, mas pra mim dava um sono dos mais, não tinha como aguentar, se o cara já for meio dominhoco tá ferrado, prefira a Enzicoba, mas se tu não tem muito sono vaio tranquilão.

Tudo depende, varia de pessoas pra pessoa, mas em mim deu um puta sono.

Falow

Postado
  • Autor

entao acho q vou c/ o enzicoba mesmo...

valeu...

e se for manipulado ? quais as concentracoes q mando fazer ???

Postado
esses remédios servem para abrir o apetite né?

O Cobavital têm esta propriedade, mas a enzicoba não, ambos aumentam a síntese protéica, mas o cobavital, como já disse anteriormente pode provocar sedação e sonolência em algumas pessoas.

e se for manipulado ? quais as concentracoes q mando fazer ???

Brother na bula é indicado tomar de 5mg a 10 por dia durante 3 a 6 semanas, na farmácia tu encontra ele em 1mg e 5mg, acredito que dê para manipular, não sei ao certo, a composição dele é 1mg ou 5mg de cobamamida. Não custa passar numa farm. de manipulação e perguntar, e já que vais fazer manda fazer de 5mg duma vez. Pq tomar 10 cp de 1mg então toma 2 de 5mg, mais prático.

Aqui posto a uma parte da bula da enzicoba:

"A cobamamida (coenzima da vitamina b12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica.... Sendo um composto anabolisante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes. Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídeos e lipídeos."

BULA DA ENZICOBA 1mg produzido por FARMASA ( Laboratório Americano de Farmacoterapia S.A.)

Falow! :wink:

Postado
  • Autor

valeu magrelinhopoa.. vo mandar manipular essa parada entao... tks....

+ ae... como q eu faco o ciclo entao ? quero fazer por 5 semanas...

vo mandar manipular comprimidos de 5mg...

ai tomo como ?

5/5/10/10/5 ?? valeu!

Postado

como toma isso?

Pode tomar todos os dias ?

Postado

Pode tomar constante sim... de 3 a 6 semanas....!!!

Só não pode se tiver hipersensibilidade à cobamamida, na bula consta que não foi constatado casos de reações adversas nas dosagens especificadas na bula.

Falow!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.