Postado 30 de setembro de 200321 anos Ae velho por favor...n tenho ideia de como tomar o animal pakk...se eh antes ou depois da academia, se toma tudo de vez ou n.....me respondam ok?
Postado 30 de setembro de 200321 anos Aí ABS você deve tomar o Animal Pak assim: De 45 minutos a 1 hora antes do seu treino. E muita atenção nada de dividir as cápsulas, falou!! Para comprar suplementos acesse: www.nutricaoecia.com.br
Postado 1 de outubro de 200321 anos Aí ABS você deve tomar o Animal Pak assim: De 45 minutos a 1 hora antes do seu treino. E muita atenção nada de dividir as cápsulas, falou!! Para comprar suplementos acesse: www.nutricaoecia.com.br Bom o que vc falou estar certo Juliana eu tomo o Animal Pak uma hora antes de treino porem deve ser tomado 30 minutos apos a sua refeicao anterior ao treino...E quando quiser fazer treinos pesados tome 2 packs... POREM isso nao deve ser mantido constantemente, apenas as vezes...Os dois antes eh ruim de engolir mas de vez em qdo eh bom...Eu jah fiz isso,,,
Postado 1 de outubro de 200321 anos Aí ABS você deve tomar o Animal Pak assim: De 45 minutos a 1 hora antes do seu treino. E muita atenção nada de dividir as cápsulas, falou!! Para comprar suplementos acesse: www.nutricaoecia.com.br Como assim nao dividir as capsulas, vc quer dizer moer antes de tomar???? Eu tomava mordendo e depois engolindo, capsula por capsula moia na minha boca e depois engolia as 11 e tomava bastante agua!!!! Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.