Postado 1 de outubro de 200321 anos Vou ciclar com win, oxandrolona e gh e gostaria de saber qual é o melhor anticatabólico para evitar as perdas. Só começo a tomar depois do ciclo ou durante também? Meu nutricionista me passou o HMB. O que vcs sabem sobre o produto? Existe algum melhor? Beijos...
Postado 2 de outubro de 200321 anos bom mta gente n gostou du hmb eu apostaria na glutamina q eh mto boa.....
Postado 2 de outubro de 200321 anos EU NAUM GOSTO DO HMB TBM......JÁ LI QUE NAUM FAZ EFEITO EM QUEM TREINA MUITO INTENSAMENTE, TIPO 4,5 VEZES POR SEMANA....A GLUTAMINA É A MELHOR OPÇÃO....
Postado 2 de outubro de 200321 anos Eu nao compraria nem glutamina nem Hmb visto que nenhum dos dois tem sua eficacia comprovada para combater o catabolismo, alem de serem produtos muito caros em relaçao ao custoxbeneficio. Eu sugeria o whey protein que é bom para manutençao de massa muscular
Postado 3 de outubro de 200321 anos Autor Valeu galera! Meu nutricionista me recomendou o HMB , mas acho que vou ter que rever isso com ele depois do que vocês me disseram. Se mais alguém quiser dar sua opinião... Beijinhos pra todos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.