Postado 17 de outubro de 200321 anos AE PESSOAL O QUE É O BRONTEL? ONDE COMPRO? QUANTO CUSTA? O RESULTADO DELE É FAVORAVEL? ELE AJUDA EMAGRECE?OU O THERMA PRÓ É MELHOR? VALEU!!!!!!!!! "COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER"
Postado 17 de outubro de 200321 anos AE PESSOAL O QUE É O BRONTEL? ONDE COMPRO? QUANTO CUSTA? O RESULTADO DELE É FAVORAVEL? ELE AJUDA EMAGRECE?OU O THERMA PRÓ É MELHOR? VALEU!!!!!!!!! "COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER" Puts discunhecu!! ahahaha Se concorre com o therma deve ter efedrina..bom, se vc ta afim de emagrece rapido e por ai.
Postado 17 de outubro de 200321 anos Brontel não é mais que clembuterol e existem mais de 5mil tópicos falando sobre ele, é um termogênico e auxilia na queima de gorduras. Eu acredito que ele é mais seguro que a efedrina, mas tb há quem diga o contrário. Quer um conselho: Se quer um bom termogênico que vai te ajudar a emagrecer de forma saudável, aliado a dieta e AERÓBICOS PELO MENOS 45 MINUTOS POR DIA 3 A 4X POR SEMANA tome o Ripped Age da Nutrilatina. Ele é bem legal, dá um piquezinho para treinar (pode aliar com pó de guaraná em outro horario do dia, não junto com ele) e é baseado em chá verde , que tem o efeito termogênico. Exercícios anaeróbicos também queimam muita caloria, faça musculação. SE por vc decidir usar efedrina, vá para algo mais light, tipo o diet fuel, mas aí nos informe e lhe daremos mais informações de como usar esta droga de forma mais segura. (Ou menos mortal, seria o correto dizer) Abraço,
Postado 17 de outubro de 200321 anos AE PESSOAL O QUE É O BRONTEL? ONDE COMPRO? QUANTO CUSTA? O RESULTADO DELE É FAVORAVEL? ELE AJUDA EMAGRECE?OU O THERMA PRÓ É MELHOR? Brontel é um bronco-dilatador fabricado no Paraguay que tem como nome farmeceutico : Clembuterol Ele pode ser adquirido com outros nomes como Spiropint e Pulmonil. Spiropint é o Brontel fabricado na espanha E Pulmonil é a versão equina produzido nacionalmente e a um preço bem baixo que produz os mesmos efeitos e resultados do Brontel e Spiropint. O resultado é muito bom desde que vc: Ou faça uma dieta radical ou faça muitos aeróbicos (melhor recomendável). Na minha opnião o uso do clembuterol é melhor do que um therma em termos de custo, benefício, colaterais e resultados. Nunca comprei brontel, mas já paguei 50 reais em um tubo de pulmonil que vem 500 ML e é uma quantidade que dura mais de 10 ciclos.
Postado 22 de outubro de 200321 anos jockey. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39658 Agora se compra em qquer pet shop em frascos de 20ML
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.