Postado 18 de outubro de 200321 anos ai galera eu sei que ja foi comprovado que a l- carnitina não faz efeito nenhum de queima de gordura , mas eu escutei uma namorada de um amigo meu que é professora de educação física, falou que a l- carnitina funciona sim , mas tomando junto com aminoácido , então eu fiquei meio na dúvida e fiquei calado . Sera que isso é verdade que a l carnitina funciona se tomar junto com aminoácido , na minha opinião eu acho que não funciona coisa nenhuma ou eu estou errado?
Postado 21 de outubro de 200321 anos ai galera eu sei que ja foi comprovado que a l- carnitina não faz efeito nenhum de queima de gordura , mas eu escutei uma namorada de um amigo meu que é professora de educação física, falou que a l- carnitina funciona sim , mas tomando junto com aminoácido , então eu fiquei meio na dúvida e fiquei calado . Sera que isso é verdade que a l carnitina funciona se tomar junto com aminoácido , na minha opinião eu acho que não funciona coisa nenhuma ou eu estou errado? A maioria dos profissionais da area só indicam o uso de L-carnitina em caso de patologia . Há , pergunta pra namorada do seu amigo , qual o aminoacido ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.