Postado 16 de novembro de 200321 anos Ae povo, eh o seguinte, malho 3dias/sem(ter, qui e sex), faço aerobico 2dias/sem(seg e qua) e surfo 2dias/sem(sab e dom) vou tomar creatina da universal e amino fluid da probiotica kero saber o seguinte.... devo tomar tdo santo dia?! ate nos dias de aerobico?! e nos de surf?!e sobre a fase de saturaçao da creatina?!?! Respondam por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 16 de novembro de 200321 anos como eu ja tinha te falado.. tome creatina todo santo dia, sabado e domingo tb... o amino fluid eu tomaria soh em dias de treino
Postado 16 de novembro de 200321 anos Autor como eu ja tinha te falado.. tome creatina todo santo dia, sabado e domingo tb... o amino fluid eu tomaria soh em dias de treino Valeu ae ninga, sobre a crea tdo bem.. mas kero mais info sobre como tomar amino... OPINEMMMMM POR FAVORRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 17 de novembro de 200321 anos crea todo santo dia , e o amino vc toma soh quando for malahar antes e depois num é preciso todo dia.... falow
Postado 17 de novembro de 200321 anos amino toma soh no pos treino com peso compra um carbo d alto IG q eh essencial(maltodextrina ou dextrose) toma no pos treino imediato vlw
Postado 18 de novembro de 200321 anos CONCORDO COM O NINGA E SARADO RJ..... MAS TOMO AMINO NÃO SÓ NO PÓS...E SIM ANTES DE DORMIR TB
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.