Postado 22 de agosto de 200222 anos q interessada oq menino! pirou??? tow perguntando pq morava em BH... e malhava ai tb... ai queria saber só...
Postado 7 de outubro de 200222 anos Ro_BH passa pra mim tb por e-mail sobre o estimil e o preço pra nao ficarmos falando aqui olha sua mensagens particulares falow....
Postado 7 de outubro de 200222 anos ah e qto as medidas parabéns boas evolucao mas ve ce da pra vc postar sua foto ai falow....
Postado 7 de outubro de 200222 anos Autor ae pessoal, meu mail é rodrigo@paradigma.com.br. Me mandem o que vocês precisam que respondo pra vocês...
Postado 6 de julho de 201510 anos Oi Rodrigo , meu amigo me indicou o estimil, só que ele falou que doi muito depois da aplicação, gostaria de saber se doi mesmo , e se o resultado e imediato. Obrigado
Postado 7 de julho de 201510 anos Oi Rodrigo , meu amigo me indicou o estimil, só que ele falou que doi muito depois da aplicação, gostaria de saber se doi mesmo , e se o resultado e imediato. Obrigado Ola, o Rodrigo não vai responder muito provavelmente, pois esse tópico é de 2002, e ele tem 13 anos esse topico. Aconselho voce criar um tópico seu novo, com a sua pergunta na seção de Esteroides que fica mais facil obter ajuda. Mas já adianto que Estimil(Propionato de Testosterona) não é muito indicado para mulheres abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.