Postado 13 de dezembro de 200321 anos É isso ae! Vingança!!! Bom, The_First vc é kem sabe a hora... depende de vc, é q eu já estava irreconhecível... aproveitei mesmo... mas ainda era sortudo de na fase de balão beijar meninas... eu nem tinha auto estima pra isso... nem pra chegar nem nada... bom, o legal é q agora mtas vezes elas é q chegam!!! quanto ao cabelo é bom mudar tb... o meu eu usava curto, agora tá comprido... mas como eu já estou com esse cabelo a um bom tempo to pensando em mudar de novo.... mudar... eis a questão... a outra é... bombar!!! auhauhauh o foda é isso eu tb. quando era uma "almondega" eu catava altas minas-zinhas! eu nem auto estima tinha tb! .. catava do nada! mo engraçado! agora q tu lembrou dessa fase.. de quando eu era gordo
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Autor altas mina-zinhas??? oq vc quis dizer com isso?? feinhas?
Postado 14 de dezembro de 200321 anos altas mina-zinhas??? oq vc quis dizer com isso?? feinhas? não...é q eu fui escrever e fiquei em duvida.. e botei assim.. seria altas minaszinhas.. ou minasinha.. minassinha... hehehehhehe eu queria q ficasse. MINAS - zinha!
Postado 15 de dezembro de 200321 anos Autor HEHEHEHEHEHEHEHE! Ah! e por falar nisso... esse final de semana foi outro ataque! ah... eu precisava relaxar a cabeça pq Domingo eu iria fazer vestibular... e lá estava ela... fazia acho q uns 3 anos q ela nem me via... Tá certo q essa eu nem tinaha mto motivo pra vingar, pq ela nunca me enxeu o saco de verdade, mas eu precisava de algo pra relaxar e esfriar a cabeça... bom, foi isso... no final de tudo q eu contei q era eu de verdade... ela ficou roxa de vergonha...e disse q não esperava me ver de novo, depois q eu sumi...
Postado 28 de dezembro de 200321 anos ESSE TOPICO.........UMA HORA EU QUASI CHORO E OUUTRA EU MORRO DE RIR EHHEHE MAS PODI CRE....VINGANÇA É MUITO BOM.............PRINCIPALMENTE PRA ESNOBAR AS QUE JÁ TE ESNOBARAM HEEEE MAS UM CORTE DE CABELO BOM JÁ DA UMA BOA MUDADA NO VISUAL
Postado 1 de janeiro de 200421 anos Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem). Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas. Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras... q soh percebeu q era ele mesmo depois do primeiro beijo... ela quis algo mais sério com ele, mas ele soh ker mesmo é aproveitar a vida agora... Esse cara sou eu! fiz tudo isso sem bomba! nem suplementos alimentares nem nada, naum me arrependo de nada q fiz ateh agora! e recomendo isso a todos q são como esse infeliz era antes! Vinguem-se! Parabéns kra,vc naum eh o único,muito bom vc jogar na kra do outro q te esculachou uma vez.
Postado 4 de março de 200421 anos Uhauhauha... Vingança!!!!!!!! Kra eu fiz a msm coisa to me vingando..... eu era gordo e cheio d espinhas ..... de repente resolvi emagrecer aiiii pronto comecei a malha , correr e fiz uma dieta ...... pronto virei outra pessoa ,,, emagreci fiquei levemente fortinho , tirei tdas as espinhas e mudei o corte d cabelo e agora to aiiii me sentindo mtoooo melhor do q antes e eh claro me vingando e pegando varias gatas heheheheh eh isso aeeeeeee parabens e continue se vingando uhauhauhuaha
Postado 29 de março de 200421 anos minha historia eh mais triste ehhehe!! eu era gordo! mas nao era obeeeeeesooo dae comecei a fazer natacao! dae comecei a competir eu treinava de segundaa sabado 4 km por dia meu tempo pra 50 metros nado livre chegou aos 26s pra quem pratica sabe q eh um tempo muito bom! ganhei 2 campeonatos municipais e 2 vice regionais! tudo isso em um ano! eu tava totalmente definido e livre de gordura! 1,74m e 68 kg! dae comecei a malhar e cheguei nos 72 kg soh ganhando massa magra! dae entao passei no vestibular mudei de cidade e em um ano subi dos 72 kg pra 82!! ta uma merda!! tudo concentrado na barriga!! agora faz um mes q voltei a malhar to com um peso muito variavel dependendo do dia vai de 81 pra 79! hj me pesei tava com 81 mas ja notei q perdi um pouco da massa gorda! quanto a bombar ja bombei bastante e to puxando muito mais peso! to na academia de segunda a sabado eis meu treino eh dividido em 3 treinos de 2 grupos cada primeiro: peito e biceps supino com 20kg cada lado cross over com 20 cada lado crucifixo inclinado com 18 cada lado rosca alternada 12 cada lado rosca martelo com 12 cada lado e concentrada com 10 (nesse ultimo fazendo 5 series de 10) segundo: costas e triceps! remada cavalo com 40 kg , remada com 40 kg puxada frente com 50 kg! puxada triceps com corda com 40 kg rosca testa no cross over com 25 kg com corda e alterno puxada com as duas maos e puxada com uma soh 40 e 20 kg terceiro perna e ombro leg 45" 100 kg leg 80 90 kg cadeira abdutora 80kg mesa romana sentado 70 kg e extensao com 70kg espero obter resultado valeu
Postado 29 de março de 200421 anos eskeci de comentar q corro umas 4 vezes por semana 30 minutos depois d otreino! me falaram q eh melhor correr depois do treino pra perder gordura alguem sabe pq?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.