Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Protein, alguem toma anoite... pq?

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

whey deve se tomar em pós treino visando um pico de aminoacidos no sangue rapido... e junto com o whey deve tomar um carbo. de alto ig. pra elevar a insulina rapidamente.... possibilitando o carreamento de glicose e aminos pro meio intracelular

Postado
  • Autor
whey deve se tomar em pós treino visando um pico de aminoacidos no sangue rapido... e junto com o whey deve tomar um carbo. de alto ig. pra elevar a insulina rapidamente.... possibilitando o carreamento de glicose e aminos pro meio intracelular

to ligado... mas mta gente defende ate a morte tomar whey anoite... queria saber se funcionou e pq eles fazem isso...

Postado

eu tambem gostaria de saber.. queria trocar ideias com pessoas que defendem coisas diferentes das que eu pratico.. e apoio... mais por aqui eh unanime.... whey é pos treino e pronto...

Postado
  • Autor
eu tambem gostaria de saber.. queria trocar ideias com pessoas que defendem coisas diferentes das que eu pratico.. e apoio... mais por aqui eh unanime.... whey é pos treino e pronto...

depende do forum...

uma das ideias q eu vi foi q anoite vc libera hormonios do crescimento... ai naum eh bom fica digerindo.. ei lah +- isso

e q depois do treino vc precisa de carbo com alto com IG alto.. isso ate eh

mas tipo... o musculo naum se refaz logo apos o treino.. leva muito tempo para ele começar a se recompor naum eh?

Postado

1- glicose é carboidrato...

2- whey nao tem nada a ver com hormonio do crescimento.. dificilmente alguma coisa estimula a sua produçao, e mesmo assim, ela tem carater regenerativo e nao anabolico..

Postado

a arginina (aminoacido) estimula a produca de hormonio do crescimento... segundo meu professor eh bom tomar whey a noite por causa disso ou ate comer um pouco de salmao q eh rico em arginina e ornitina mas como to sem grana fico na albumina q tbm tem arginina mesmo antes de dormir hehe

[]'s

Postado
a arginina (aminoacido) estimula a produca de hormonio do crescimento... segundo meu professor eh bom tomar whey a noite por causa disso ou ate comer um pouco de salmao q eh rico em arginina e ornitina mas como to sem grana fico na albumina q tbm tem arginina mesmo antes de dormir hehe

[]'s

TAMBÉM JÁ OUVI FALAR DISSO...

Postado

qualquer proteina possoui tudos os aminoacidos... se for assim prefiro tomar logo creatina.. que é quase arginina pura.. mais pelo menos o que eu ja li em livros de fisiologia.. nao fala nada sobre isso.... derrepente é lenda... derrepente nao... mais mesmo assim... GH tem pouco efeito anabolico nos musculos...

Postado
  • Autor

[]'s

mas ows naum rola uns total protein antes de dormir?????

pq total deve ser melhor q essas albuminas da neo nutri e sei lah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.