Postado 16 de dezembro de 200321 anos Você tem q levar em consideração que há winstrol também em comprimidos... Mas eu sei que vc se refere a beber as ampolas... Realmente a perda é muito grande, eu estimaria em mais de 40%. Mas é apenas um chute, nada de embasamento cientifico/pesquisa.
Postado 16 de dezembro de 200321 anos eu nao recomendo stanozol via oral por dois motivos 1 passa duas vezes pelo figado agrendido - o mais 2 perde sim poco se efeito com ja falaram entre 20 a 40 por cento!!!
Postado 16 de dezembro de 200321 anos eu nao recomendo stanozol via oral por dois motivos 1 passa duas vezes pelo figado agrendido - o mais... Injetando tambem!!!
Postado 17 de dezembro de 200321 anos Injetando tambem!!! É exatamente essa a propriedade dos 17aa, fazer com que a substância passe VÁRIAS vezes pelo fígado, fazendo com que seja absorvido lentamente.
Postado 17 de dezembro de 200321 anos FALAM Q PERDE 20 % DO EFEITO EH VERDADE ? ALGUEM JAH TOMOU ? Só seria válido se seu ciclo tivesse inúmeras aplicações/dia. Se tem medo de agulha nem cicle. Perca o medo, depois volta aqui pra postar.
Postado 18 de dezembro de 200321 anos Autor n vou ciclar com stanozolol naum galera calma eheheh só perguntei por pergutnar mesmu porque cada um chuta um número, mas gostaria que alguem q realmente tomou via oral postasse seus comentários
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.