Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qto tempo devo descansar o musculo ?!?!

Featured Replies

Postado

Em 2002-08-22 23:45, robert_garcia escreveu:

esse negocio de malhar 1x cada grupo quando ta fortin eh desculpa pra nao malhar.

Eu malho a 2 anos nem por estar fikando forte eu deixo de malhar 2grupos por dia, dando 2 dias de descanso na semana.

Isso eh papo de pregissozo que nao tem mais gas pra malhar 2 grupos por dia.

Caro colega,

Preguiçoso é aquele que não malha, diz que faz musculação e aparece uma vez por semana à acadêmia e, ainda por cima fica batendo papo...Meu amigo, eu treino 5 dias por semana, treino um grupo muscular por dia, treino pesado, se vc acha que isso é preguiça, desculpe-me, mas realmente você não sabe a etimologia do substantivo. Você tem que respeitar a opinão das pessoas, claro, há erros, enganos, mas nunca insultar sem primeiro saber o porque.Eu tenho altos rendimentos com esse tipo de treino, alguns poderão não ter, ou seja, cada um deve se auto-analisar para aplicar aquilo que ache mais benéfico e produtivo ao seu treino.

Um abraco a todos.

Floripa_29

• 9 anos depois...
  • Respostas 23
  • Visualizações 38,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Atletas iniciantes podem treinar com mais freqüência. Em fase de adaptação, o mesmo músculo pode ser treinado a cada 72 horas sem que haja sintomas de supertreinamento. Atletas intermediários devem dar um intervalo de 72-96 horas.Equanto atletas avançados devem dar um intervalo de 6-8 dias de treinar novamente o mesmo grupo muscular!

Olá amigo,

treino a 7 meses aproximadamente, tenho 17 anos, meu condicionamento fisico já é muito bom, gostaria de saber em qual faixa eu estou se e de adaptação ou intermediario, pois faço ficha ABC e queria mudar para ABCD

Obrigado,

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.