Postado 31 de janeiro de 200421 anos O gosto é semelhante (eu só achei um pouquinho mais forte). >>> Ah, bacana... Valewww... Vou experimentar.
Postado 31 de janeiro de 200421 anos Nunca vi,.... fica junto com os enlatados, tipo atum, no supermercado? ???
Postado 1 de fevereiro de 200421 anos Nunca achei isso pra vender....SE TU NÃO ACHOU AI EM SP...IMAGINA AQUI QUE É INTERIORRRRRRRRRR ENTÃO
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Porra nunca tinha ouvido falar.. Será que encontra com facilidade em Belo Horizonte?
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos Galera paguei em uma lata que tem mais ou menos 380 gr por R$3,90
Postado 3 de fevereiro de 200421 anos Galera paguei em uma lata que tem mais ou menos 380 gr por R$3,90 QUANTU DE PROTEINA?TEM MARCA ISSO?
Postado 3 de fevereiro de 200421 anos Tbm quero saber qto de proteina tem.... Vou ver se aqui em floripa eu acho tbm! Se alguem souber aonde tem, plz, se pronuncie
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos SE TU NÃO ACHOU AI EM SP...IMAGINA AQUI QUE É INTERIORRRRRRRRRR ENTÃO >>> hahahaha...Que é isso Taerone?! Aí não é tão interiorzão não...Digamos que fica nas redondezas de SP...huEHUehuEHUe Pois é, seria interessante saber quanto tem de proteína e a marca (se tem de melhor qualidade como de praxe etc etc...) Valewww...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.