Postado 3 de fevereiro de 200421 anos GALERA DO BEM, SEGUINTE, CUNHADA COM GORDURA TOTAL NAS ALTURAS (30%), 28 ANOS PÓS FILHO AOS 20, ABDOME NA BOA, NÃO SEI COMO MAS TÁ NA BOA, , ETC... MAS...GLÚTEOS E CULOTES E COXAS ' HIPOPÓTICOS ' (tipo era 'a' gostosa até os 18... e agora tá ficando culotuda e cadeiruda, mas ainda tem 'aquela bunda e aqueles pares de coxas'... mas descuidando e sem malhar...aos 30 já era!). NÃO SOU 'EXPERT' EM DICAS E SÉRIES, etc, ASSIM, RECORRO AOS CHEGADOS PARA QUE ME AJUDEM A MONTAR UMA FICHA 'BÁSICA' PRÁ ELA COMEÇAR A MALHAR, DICAS, etc., OK?! VALEW! Lembre-se: isto pode acontecer com nossas mulheres. akakakaka! PS: Não...não galera, não quero malhar e deixar a cunhadinha 'no jeito' prá depois traçar a digníssima, akakakakaka! Fui
Postado 3 de fevereiro de 200421 anos body pump nela..spinning, cadeado na geladeira...... geralmente na gravidez rola aquele papo de comer por dois né?! poi é reeducação alimentar na tia........ Como ela naum malha é o basicão, aerobio e um circuito pra adaptação de resto é cuidar da dieta. PS: fotos seriam importantes para uma avaliação mais efetiva....
Postado 3 de fevereiro de 200421 anos Autor Akakakaka...fala sério aê Totonho!!!! A-do-rei o 'fotos seriam importantes para uma avaliação mais apurada'... de bobo cê nyum tem nada mas façamos o seguinte...tão logo ele comece a ter resultados vou ver se derrubo umas 'pictures' para sua 'avaliação técnica' ! Quanto às dicas de maneirar nos comes e bebes e botar a mina prá pedalar! Valew! Fui! Valew, bro ! Um abraço de Minas Gerais prá ti ! PS: Beagá tá com 10 mina prá cada cara... e como tá cheio de atleticano boiola... deve subir prá 20 !
Postado 4 de fevereiro de 200421 anos Cara aconteceu parecido com minha irmã... com detalhe que ela num tem filho... Assim.. enquanto elaem casa ela era muito gostosona e tal mas ai ela resolveu mudar pra outra cidade pra morar com uma amiga e estudar... Começou a comer só porcariada e dormir muito ... não caminhava... não fazia nada... e acho que não se olhava no espelho.... mas ai teve de colocar uma roupa mais antiga e viu que não cabia de maneira alguma a calça não passava na perna... tava pesando 78 kg fiquei sem ver ela acho que uns 4 / 5 meses quando vi quase cai das pernas tava com uma bunda que parecia um elefante sem o rabo a coxa dela dava 3 da minha olha q tenho 66 de coxa. Tava com uma barriga enorme... o braço quase da grossura do meu... Meu ai ela veio que quis que montasse um treino pra ela... ah cara coloquei ela na academia que dava aula era musculação e esteira de manha, Spining a tarde. e de quarta ela treinava jiu-jitsu comigo... Cara hj ela esta quase oq era antes....
Postado 4 de fevereiro de 200421 anos Recomendo dieta (adeus frituras, gorduras, doces e etc.). Consumir pouco Carbo. E muito exercício aerobio... se possivel pelo menos 5x por semana. E musculação 3X por semana, um programa AAA, pra não ficar caída. Depois que perder o excesso pode malhar mais pesado.. Blz?? bjs prá todos...
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos Recomendo dieta (adeus frituras, gorduras, doces e etc.). Consumir pouco Carbo. E muito exercício aerobio... se possivel pelo menos 5x por semana. E musculação 3X por semana, um programa AAA, pra não ficar caída. Depois que perder o excesso pode malhar mais pesado.. Blz?? bjs prá todos... E EVITAR COMER CARBOS A NOITE...AJUDA MUITO
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos Exatamente... cortar qualquer alimento com muito carbo a noite.... De preferencia coma frutas ao sentir fome a noite. Frutas de digerimento rapido...
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos Olá, Bom, eu acho bem legal o interesse em ajudar a cunhada a ficar com o corpo melhor, mas com experiência própria de quem era bem desuniforme, para começar com programa, ela deve querer e querer muito e ter muita persistência. Sugiro começar de leve, com aeróbicos e um treino com repetição para começar a fortalecer a musculatura, sobre alimentação, ir diminuindo aos poucos, principalmente na janta, comer com intervalo de tempo curto, tipo de 3 em 3 horas e tomar muita água. Se for fazer mudanças drásticas, daqui um tempo ela pára e volta ao que era antes, a melhor coisa é entrar num processo gradual de mudança de tudo, alimentação, rotina de exercícios, sono, etc. Foi o que resolveu comigo, levei quase um ano para chegar num resultado satisfatório e aprender novos hábitos de vida, valeu a pena!!! Tudo o que vem muito rápido, muitas vezes vai muito mais rápido!!! [ ]'s
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos É verdade fabricia! dependendo da pessoa é melhor ir mais devagar... cada um tem seu ritmo. No meu caso em apenas 3 meses já estava do jeito que eu queria! Mas tudo depende do biotipo da pessoa. Eu não tive que fazer reeducação alimentar e tb nunca fui sedentaria.. acredito que isso me facilitou muito.. bjs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.