Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dor do durateston?

Featured Replies

Postado

ai eu tomei durateston na segunda num braço direto e quarta no braço so que eles tão doendo pra caramba , será que eu apliquei errado e contaminei o local da aplicação? E será se eu ficar sem treinar na quinta feira vai melhorar a dor no local? Pq se eu for treinar pra fazer tudo errado porcausa da dor eu nem prefiro ir num estou certo?

• Respostas 6
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother é melhor vc aplica-las nos gluteos , seria doloroso mas suportavel , nos braços vc fica quase que impedido de malhar!

Mas se percistirem as dores coloca uma compressa de agua quente , gelol que melhora um pouco valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguma pessoas sentem muita dor com durateston e alguma outras drogas é normal provavelmente por causa do alcool benzilico, além disso tb é comum ter febre na primeira semana de uso do durateston é o chamado "sus flu".

Postado
Alguma pessoas sentem muita dor com durateston e alguma outras drogas é normal provavelmente por causa do alcool benzilico, além disso tb é comum ter febre na primeira semana de uso do durateston é o chamado "sus flu".

Eu tive :oops: , fiquei 3 dias sem malhar e perdi 1Kg , talvez não totalmente devido a isso ... mas q perdi , perdi :x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.