Ir para conteúdo

Creatina sem resultado.

Featured Replies

Postado

Tomei um pote de creatina (100% pure creatine micronized) da Neo-Nutri e não senti nenhum resultado. Não ganhei um só quilo e nem aumento de força para os treinos.

Fiz a saturação por 7 dias, conforme instruções da embalagem, e depois tomei uma dose após os treinos.

Joguei R$ 37,00 no lixo.

Vejo nos tópicos o pessoal falando que a creatina é demais e tal, que ganharam muita força e musculos.

Das duas uma: Ou essa que eu tomei é falsa, ou os efeitos variam de pessoa prá pessoa, podendo não fazer efeito em algumas pessoas.

Isso já aconteceu com algum de vcs?

• Respostas 14
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom...

creatina os resultados variam de pessoa pra pessoa, tem pessoas q ela faz um efeito ótimo, outras mais ou menos, e outras nao funciona e assim por diantte.

essa q vc tomou da neo nutri nao é nada boa.

eu tomei ela e senti pouquissimo resultado. apesar de q nao fiz a dose de saturaçao, talvez tenha sido por isso, mas se com vc tb nao deu certo é pq ela nao presta mesmo, hehehe

vc pode testar uma crea melhor para tirar uma conclusao certa.

Postado

Algumas pessoas respondem a creatina e outras nao. Voce so descobre tentando.

Ja usei da Optimum,Labrada e Athletica. Resultado zero.

Pra mim, nao funciona.Nao compro mais.

Postado

E ae cara

Bom, estou tomando de uma marca desconhecida (Nutrisport), e tenho tido resultados excelentes.

Consegui 10% de melhoria na carga.

Isso com uma marca dita "vagabunda"

Acho que vai de pessoa pra pessoa mesmo

Não acho que seja a marca, mas tente trocar. Escolha as puras micronizadas, com o selo Creapure.

Abraços

Postado
E ae cara

Bom, estou tomando de uma marca desconhecida (Nutrisport), e tenho tido resultados excelentes.

Consegui 10% de melhoria na carga.

Isso com uma marca dita "vagabunda"

Acho que vai de pessoa pra pessoa mesmo

Não acho que seja a marca, mas tente trocar. Escolha as puras micronizadas, com o selo Creapure.

Abraços

ae brother, nutrisport eh das melhores marcas nacionais junto com probiotica e nutrilatina....

[]'s

Postado

ae brother, nutrisport eh das melhores marcas nacionais junto com probiotica e nutrilatina....

[]'s

Falae cara

Não sabia disso não!

Confesso que só comprei porque o preço estava em conta...

Mas recomendo mesmo

Abraços

Postado

Eu to tomando creatina da probiotica ha 3 dias e não senti aquele energia que as pessoas falam que sentem qdo tomam creatina, na verdade, me da uma moleza disgraçada antes do treino

Postado

Eu to tomando creatina da probiotica ha 3 dias e não senti aquele energia que as pessoas falam que sentem qdo tomam creatina, na verdade, me da uma moleza disgraçada antes do treino

Postado

Ai Galera, estou tomando Creatina da prolab com o selo Creapure. Não sei cara estou na fase de saturação ainda, e esta parecendo q estou tomando Bomba, to com uma puta força nos treinos.

Pode ser tb uma parte psicologica, mais esta dando resultados excelentes.

Pelo menos eh oq estou sentindo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.