Ir para conteúdo

ANIMAL STACK X MONSTER STACK

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, um amigo meu ganhou 4 kg com apenas 1 pote de Monster Stack, e um tempo antes do Monster ele tomou o Animal Stack e ganhou algo em torno de 3 kg...

É o seguinte cara, entre Monster e Animal, opite pelo Monster, não por causa dos resultados do meu amigo, mas por que as dosagens de muitas substâncias do Monster superam as do Animal...

Postado

eu queria esperimenta o animal test pq e a base de 1-ad mais so vi em site americano pra compra alguem ai sabe onde tem essa bosta aqui no brasil?

Postado

Na minha opinião, se for tomar pré-hormonal tome logo o hormônio pois o preço é bem menor, os efeitos são melhores e os colaterais são bem semelhantes.

Ps:. Se forem tomar pre-hormônios não misturem Androstenedione com 19-Norandrostenedione pois ambos utilizam a mesma enzima para se converterem em Testosterona/Nortestosterona(nandrolona) a Deidrogenase Hidróxido Estéróide 17-beta e se anulam. Eu optaria pela 19-Norandrostenedione pois a nandrolona(nortestosterona) embora mto androgênica não tem tendência a aromatização!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.