Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Ae galera, consegui umas receitas mafiadas no mercado negro e carimbo tb ... dae pergunta, receita pra compra dura, deca, hemogenin, essas parada assim, é a receitinha azul escrito um B de via unica, ou aquela com duas vias que uma fica com o farmaceutico e outra com o paciente ? E tipo, qual devo usar pra mandar pra farmacia de manipulação e pedir um stanozolol manipulado ????
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Ae galera, consegui umas receitas mafiadas no mercado negro e carimbo tb ... dae pergunta, receita pra compra dura, deca, hemogenin, essas parada assim, é a receitinha azul escrito um B de via unica, ou aquela com duas vias que uma fica com o farmaceutico e outra com o paciente ? E tipo, qual devo usar pra mandar pra farmacia de manipulação e pedir um stanozolol manipulado ???? ANABOLIZANTES NÃO PRECISAM DE RECEITA AZUL !!! Isso é apenas para tarja preta.
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos up pro cara qtenho umas receitas aqui e queria comprar deca e duar na farmacia, e nao sei oq escrever na receita up up huraaaa
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos Na moral ? Tenta comprar sem receita, isso é crime falsificar, bem melkhor sair caçando umas farmas q vendem na boa.
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Ai cara Vai em farmacias de bairros mais humildes .Onde os caras querem fazer aquela empurratropia. Vc vai comprar facinho e sem estar fugindo a lei .Ñão vacila com essas coisas de receita falsi que é mole .
Postado 1 de março de 200421 anos BOM... PRA COMPRAR DURA TEM Q ESCREVER DA SEGUINTE FORMA NOME: ( SEU NOME ) DURATESTON 250MG, 6AMP TOMAR 1ML POR SEMANA ! *6 AMPOLAS PORQUE A MAIORIA DAS FARMACIAS NAUM VENDEN MAIS QUE 6 AMPOLAS POR RECEITA, E ACHO QUE NEM OS MEDICOS PRESCREVEN ! *AMP = AMPOLAS
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Eu tenho uma dúvida amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ?
Postado 27 de dezembro de 20177 anos Moderador 7 minutos atrás, LuizFilipe disse: Eu tenho uma dúvida amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ? Não precisa ser pra você e você nem precisa falar que é pro seu tio. Você não tem que dar satisfação de quem vai usar a medicação. Na hora você só vai ter que preencher a receita com seu nome, endereço e telefone. O que precisa é ter a medicação na quantidade permitida a ser vendida, o CID e o CPF do médico.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 9 minutos atrás, LuizFilipe disse: Eu tenho uma dúvida amigao eu tenho a receita com tudo escrito certinho de dura e deca mas a minha duvida e de quando eu for comprar por que nao esta no meu nome, mais o dr. Falou que posso falar que e pra um tio ou um parente, pode ser assim ? Você desenterrou um tópico de 2004. Preste atenção na data antes de comentar, ok!?!? Sim, o comprador pode ser terceiro, basta apenas que leve teus documentos para que a farmácia preencha com teus dados como comorador.
Postado 27 de dezembro de 20177 anos 17 minutos atrás, Locemar disse: Não precisa ser pra você e você nem precisa falar que é pro seu tio. Você não tem que dar satisfação de quem vai usar a medicação. Na hora você só vai ter que preencher a receita com seu nome, endereço e telefone. O que precisa é ter a medicação na quantidade permitida a ser vendida, o CID e o CPF do médico. Show valeu ele falou isso mesmo que tem que preencher so o comprador .valeu ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.