Postado 7 de março de 200421 anos Eu to pretendendo fazer um ciclo, só q na farmacia só deixa aplicar com receita por ex: deca, como vcs fazem para aplicar??? fuiiiii
Postado 7 de março de 200421 anos procura outras farmácias q com certeza alguma aplica sem precisar de receita médica
Postado 7 de março de 200421 anos eu procuro outra farmacia.... hehe.. pode ter certeza que qualquer farmcia boa ( que não seje enorme ) vai aplicar sem problemas...
Postado 7 de março de 200421 anos Autor por ex: se eu levar equifort pra eles aplicarem, eles aplicam???? faloww
Postado 7 de março de 200421 anos por ex: se eu levar equifort pra eles aplicarem, eles aplicam???? faloww Acho q naum, pq é de uso veterinário. Tipo acho q nenhum farmaceutico se arriscaria. Nem deca direito eles aplicam...
Postado 8 de março de 200421 anos me auto aplico na bunda mesmo. eh bem mais facil e seguro (na minha opiniao)
Postado 8 de março de 200421 anos Autor eu nunca apliquei nada sozinho, como eu vou me auto aplicar, eu nao to louco. Mais será q nenhuma farmacia vai aplicar equifort, nem se eu pagasse???
Postado 8 de março de 200421 anos sei não cara, mas eu acho que vc vai ter de pagar de qualquer jeito, sabia não? Tipo, na real o melhor é ensinar alguem a aplicar em vc... algum amigo(a), ou alguem da academia, ou namorada(o), seu pai, seu avô... sei lá... Mas vai tentado em farmacias que vc encontra alguma... mas de qualquer jeito eles vão cobrar + ou - R$2,50 por aplicação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.