Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DIFERENÇA OPTIMUM X UNIVERSAL

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu achava o da optimum um dos melhores...........claro q a universal é boa........mas a optimum não tem nome lá fora não......se fosse pra escolher agora qual tomar eu escolheria universal........ :lol:

Postado
  • Autor

Pq meu ultra whey pro da universal está acabando,e gostaria de experimentar outro suplemento...alguem ja ouviu falar em pro complex?(Optimum)

Postado

já tomei sim brother..pra mim é um dos melhores suplementos da optimum.....o problema é a $$......mas c for tomar..tome meio pack no pós trieno.......1 pack tem 55 g d proteína...o q seria um exagero tomar em 1 dosagem apenas, seu organismo não conseguiria absorver....valeuuuuu.... :lol:

Postado
  • Autor
já tomei sim brother..pra mim é um dos melhores suplementos da optimum.....o problema é a $$......mas c for tomar..tome meio pack no pós trieno.......1 pack tem 55 g d proteína...o q seria um exagero tomar em 1 dosagem apenas, seu organismo não conseguiria absorver....valeuuuuu.... :lol:

Ae cara mas se for assim é melhor que eu continue com o whey normal né.Pq ele ta mais caro justamente por conter bastante proteinas...se eu tomar meio pack equivale ao valor nutricionalde um whey normal né.Faz sentido?

Postado

Eu uso o pro complex, é bom demais, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g exageradas de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido, BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ...

sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ...

eu tomo a dose completa ! e to tendo resultados excelentes, os melhores que ja tive ate hj ...

Postado

Eu uso o pro complex, é bom demais, o balanço de nutrientes dele é excelente ... Quanto a quantidade de amino ... Não sao 55g exageradas de amino ... ele é uma mistura de proteinas de absorçao rapida e lenta ... tem uns 30 de proteina de absorção rapida entre aminoacido, BCAA e glutamina .. o restante é albumina que vai sendo absorvida mais tarde ...

sem contar que ele tem aminogem que é uma enzima digestiva ...

eu tomo a dose completa ! e to tendo resultados excelentes, os melhores que ja tive ate hj ...

Postado

Já tomei os 2 e gostei dos dois.

Fiquei surpreso há um tempo atrás, quando fiquei sabendo neste fórum que a Optimum não tinha nome lá fora.

Eu sempre aprovei os suplementos dela.

Falou!

Postado

o casoé q se for tomar só o pro-complex........+ suplemento nenhum......aí realmente dá pra tomar um pack.........mas eu prefiro tomar meio pack e antes d dormir tomar albumina........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.