Postado 11 de março de 200421 anos O que vcs acham deu tomar só o whey pós treino?tipo logo após o treino faço uma refeição saudavel,tipo de baixo ig.E depois tomo whey? Como aconselhariam a tomar whey sozinho? Pq o carbo ta me dando barriga....ja ingiro mto carbo,num preciso de uma suplementação com ele. Valeww
Postado 11 de março de 200421 anos Não é desperdicio não se o carbo esta te dando barriga corte ele da sua suplementação , mas acho que se vc malha e faz aerobicos um malto não vai dar barriga não. =P
Postado 11 de março de 200421 anos Autor Não é desperdicio não se o carbo esta te dando barriga corte ele da sua suplementação , mas acho que se vc malha e faz aerobicos um malto não vai dar barriga não. =P Certo mas se parar de tomar o esaquema pra tomar o whey é o mesmo?como se estivesse tomando o carbo,só que ao invez de tomar,vou comer alguma coisa no lugar.
Postado 11 de março de 200421 anos o esquema de tomar o whey eh o mesmo mas o malto nao vai te dar barriga, soh vai repor!
Postado 12 de março de 200421 anos Autor o esquema de tomar o whey eh o mesmo mas o malto nao vai te dar barriga, soh vai repor! é cara mais eu ja como bastante carbo assim em forma de comida mesmo(baixo ig)...sei lá tenho a impressão de ingerir mto carbo na minha dieta,e to afim de perde gordura e tal..é bom manerar no carbo acho eu. Mais opinioes postem ae.
Postado 12 de março de 200421 anos que horas vc malha? tente cortar ao maximo os carbos mais a noite entao..
Postado 12 de março de 200421 anos Autor que horas vc malha? tente cortar ao maximo os carbos mais a noite entao.. malho das 4 da tarde ás 6...chego em casa 6:30 mai ou meno. dae no caso comeria carbo antes do treino(pão,iogurte,banana..)
Postado 12 de março de 200421 anos Não sei se chega a ser desperdício, mas segue o meu conselho: Tá te dando barriga? Então reduza os carbos das outras refeições, mas não o do pós-treino!
Postado 12 de março de 200421 anos Que eu saiba o melhor horario para tomar o whey é logo apos o treino e com dextrose (tem que tomar a dextrose junto pq senao o whey vai funcionar como anti-catabolico, sendo que dai a dextrose é quem vai fazer esse papel); e fazer uma refeiçao somente apos uns 40 min( eu espero em torno de 1 h). Agora se vc vai tomar ele depois de jantar num precisa tomar com dextrose junto, pq vc ja repos os carbo com a janta; mas o ideal dai seria tomar ao menos 2 h depois da janta, pq dai vc ja esta finalizando a digestao (o ideal acho que seria umas 3 h). Quanto a barriga vc tem que cortar ao maximo qualquer tipo de besteiras que come durante o dia, tipo bolacha....., e fazer uns aerobicos; senao num tem jeito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.