Ir para conteúdo

WHEY SEM CARBO JUNTO.... DESPERDÍCIO?

Featured Replies

Postado

O que vcs acham deu tomar só o whey pós treino?tipo logo após o treino faço uma refeição saudavel,tipo de baixo ig.E depois tomo whey?

Como aconselhariam a tomar whey sozinho?

Pq o carbo ta me dando barriga....ja ingiro mto carbo,num preciso de uma suplementação com ele.

Valeww

• Respostas 14
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é desperdicio não se o carbo esta te dando barriga corte ele da sua suplementação , mas acho que se vc malha e faz aerobicos um malto não vai dar barriga não.

=P

Postado
  • Autor
Não é desperdicio não se o carbo esta te dando barriga corte ele da sua suplementação , mas acho que se vc malha e faz aerobicos um malto não vai dar barriga não.

=P

Certo mas se parar de tomar o esaquema pra tomar o whey é o mesmo?como se estivesse tomando o carbo,só que ao invez de tomar,vou comer alguma coisa no lugar.

Postado
  • Autor
o esquema de tomar o whey eh o mesmo

mas o malto nao vai te dar barriga, soh vai repor! :wink:

é cara mais eu ja como bastante carbo assim em forma de comida mesmo(baixo ig)...sei lá tenho a impressão de ingerir mto carbo na minha dieta,e to afim de perde gordura e tal..é bom manerar no carbo acho eu.

Mais opinioes postem ae. :lol:

Postado
  • Autor
que horas vc malha?

tente cortar ao maximo os carbos mais a noite entao..

malho das 4 da tarde ás 6...chego em casa 6:30 mai ou meno.

dae no caso comeria carbo antes do treino(pão,iogurte,banana..)

Postado

Não sei se chega a ser desperdício, mas segue o meu conselho:

Tá te dando barriga? Então reduza os carbos das outras refeições, mas não o do pós-treino!

Postado

Que eu saiba o melhor horario para tomar o whey é logo apos o treino e com dextrose (tem que tomar a dextrose junto pq senao o whey vai funcionar como anti-catabolico, sendo que dai a dextrose é quem vai fazer esse papel); e fazer uma refeiçao somente apos uns 40 min( eu espero em torno de 1 h).

Agora se vc vai tomar ele depois de jantar num precisa tomar com dextrose junto, pq vc ja repos os carbo com a janta; mas o ideal dai seria tomar ao menos 2 h depois da janta, pq dai vc ja esta finalizando a digestao (o ideal acho que seria umas 3 h).

Quanto a barriga vc tem que cortar ao maximo qualquer tipo de besteiras que come durante o dia, tipo bolacha....., e fazer uns aerobicos; senao num tem jeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.