Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHEY SEM CARBO JUNTO.... DESPERDÍCIO?

Featured Replies

Postado

O que vcs acham deu tomar só o whey pós treino?tipo logo após o treino faço uma refeição saudavel,tipo de baixo ig.E depois tomo whey?

Como aconselhariam a tomar whey sozinho?

Pq o carbo ta me dando barriga....ja ingiro mto carbo,num preciso de uma suplementação com ele.

Valeww

• Respostas 14
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é desperdicio não se o carbo esta te dando barriga corte ele da sua suplementação , mas acho que se vc malha e faz aerobicos um malto não vai dar barriga não.

=P

Postado
  • Autor
Não é desperdicio não se o carbo esta te dando barriga corte ele da sua suplementação , mas acho que se vc malha e faz aerobicos um malto não vai dar barriga não.

=P

Certo mas se parar de tomar o esaquema pra tomar o whey é o mesmo?como se estivesse tomando o carbo,só que ao invez de tomar,vou comer alguma coisa no lugar.

Postado
  • Autor
o esquema de tomar o whey eh o mesmo

mas o malto nao vai te dar barriga, soh vai repor! :wink:

é cara mais eu ja como bastante carbo assim em forma de comida mesmo(baixo ig)...sei lá tenho a impressão de ingerir mto carbo na minha dieta,e to afim de perde gordura e tal..é bom manerar no carbo acho eu.

Mais opinioes postem ae. :lol:

Postado
  • Autor
que horas vc malha?

tente cortar ao maximo os carbos mais a noite entao..

malho das 4 da tarde ás 6...chego em casa 6:30 mai ou meno.

dae no caso comeria carbo antes do treino(pão,iogurte,banana..)

Postado

Não sei se chega a ser desperdício, mas segue o meu conselho:

Tá te dando barriga? Então reduza os carbos das outras refeições, mas não o do pós-treino!

Postado

Que eu saiba o melhor horario para tomar o whey é logo apos o treino e com dextrose (tem que tomar a dextrose junto pq senao o whey vai funcionar como anti-catabolico, sendo que dai a dextrose é quem vai fazer esse papel); e fazer uma refeiçao somente apos uns 40 min( eu espero em torno de 1 h).

Agora se vc vai tomar ele depois de jantar num precisa tomar com dextrose junto, pq vc ja repos os carbo com a janta; mas o ideal dai seria tomar ao menos 2 h depois da janta, pq dai vc ja esta finalizando a digestao (o ideal acho que seria umas 3 h).

Quanto a barriga vc tem que cortar ao maximo qualquer tipo de besteiras que come durante o dia, tipo bolacha....., e fazer uns aerobicos; senao num tem jeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.