Postado 13 de março de 200421 anos Moçada me ajudem!! Vejo comentários aqui no fórum, sobre WHEY da Optmum, EAS, Universal e outras importadas. Parece que o negócio faz crescer músculo até em cabo de vassoura (hahehheha). Minha dúvida é a seguinte será que o whey da probiótica (quase metade do preço) não teria, não digo o mesmo, mas o efeito aproximado? Tô querendo suplementar com WHEY, mas não quero pagar nenhum mico. O primeiro Whey a gente nunca esquece...
Postado 13 de março de 200421 anos ajuda ... nao da musculo nenhum oq da musculo eh alimentacao treino pesado e discanso ... oq da musculo eh bomba ... e a probiotica eh a melhor marca nacional na minha opniao =) Whey + Malto ... por favor malto é 10 reais .. vc precisa de carbohidrato .. esse eh o caminho abraço
Postado 14 de março de 200421 anos como disseram "SOH BOMBA DA MUSCULO" AFF.. bom eu COM WHEY cresçi bastante! tanto q to com 82 kg.. 11% de gordura e quando começei a musculação tinha 64 kg e 15% de gordura! ]Whey é o bixo.. pode mandar q é bom!
Postado 14 de março de 200421 anos O whey da probiotica bom é o 3w whey, q custa quase o mesmo q os importados da optimum e universal. Oq q custa metade do preço da probiotica q vc disse é o 100% Pure Whey, mas nao vale a pena como o 3w.
Postado 14 de março de 200421 anos Já que o assunto é sobre marcas de Whey gostaria de saber se aquele Triple Whey Protein, da linha AGE da Nutrilatina é bom? Valeu galera
Postado 14 de março de 200421 anos Autor como disseram "SOH BOMBA DA MUSCULO" AFF.. bom eu COM WHEY cresçi bastante! tanto q to com 82 kg.. 11% de gordura e quando começei a musculação tinha 64 kg e 15% de gordura! ]Whey é o bixo.. pode mandar q é bom! LEGAL! Agora três perguntas: 1- Quanto tempo você malha? 2 - Você toma outro suplemento? 3 - Qual Whey voce utiliza? valeu obrigado
Postado 14 de março de 200421 anos Já que o assunto é sobre marcas de Whey gostaria de saber se aquele Triple Whey Protein, da linha AGE da Nutrilatina é bom? Valeu galera eh bom, mas eh meio caro... E a ingestao de whey, assim como qualquer outro suplemento, da resultados diferentes em pessoas diferentes. Eu por exemplo nao cresco assombrosamente como disseram com whey, por isso nem me amarro em tomar sempre saca..
Postado 14 de março de 200421 anos LEGAL! Agora três perguntas: 1- Quanto tempo você malha? 2 - Você toma outro suplemento? 3 - Qual Whey voce utiliza? valeu obrigado 1 - malho a 1 ano e 2 meses 2 - tomei creatina, massa, e albumina, mais foram no maximo 2 meses, pq eu não tenho grana pra manter 3 - whey da optimun!
Postado 14 de março de 200421 anos Autor 1 - malho a 1 ano e 2 meses 2 - tomei creatina, massa, e albumina, mais foram no maximo 2 meses, pq eu não tenho grana pra manter 3 - whey da optimun! Seus ganhos parecem ser muitos bons. Parabéns. Qto ao Whey vou fazer uma experiência com da Universal, por 3 meses e depois posto os resultados. Valeu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.