Postado 28 de agosto de 200222 anos Ae galera alguem podia me ajudar ?? To kerendo secar legal.... gostaria q alguem me desse 1 ajuda pois pinto uma duvida..... Faço ciclo de clenbuterol ou uso somente termogenicos tAVA PENSANDO EM COMPRA 2 POTES DE THERMOGENICO.... OU SERIA MELHOR COMPRA O CLENBUTEROL LOGO ?? Lembrando ki a grana ta curta.... posso gasta 150 reais no maximo...... valew
Postado 28 de agosto de 200222 anos mano, se eu fosse vc eu tomaria primeiro os termogernicos para ver se o efeito vai ser bom... lembrando que eles não tem efeito se vc não fizer uma boa dieta e exercícios aeróbicos... o clembuterol, por experiencia propria, é melhor, mas tem efeitos colaterais muito incomodos..
Postado 28 de agosto de 200222 anos ah blz intuam vo compra primeiro os thermogenicos pra ve os resultados mais tarde eupeso em celmbuterol valew kra abraços.....
Postado 31 de agosto de 200222 anos USE OS DOIS FAÇA UM CICLO DE CLEM E ECA , 2 SEMANAS PRA CADA....VALEU....
Postado 2 de setembro de 200222 anos Eu ia falar, mas pelo jeito a primus já falou. Clemb tb é termogenico. O que vc deve estar perguntando é se deve usar ECA ou clemb, não é?
Postado 2 de setembro de 200222 anos eh isso mesmo vo usa o tehrma pro ou Unidyne nao sei direito depois posto meus tresultados falow....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.