Postado 18 de março de 200421 anos Vejam essa matéria sobre creatina: https://saude.abril.com.br/fitness/creatina-va-com-calma/ O que acham?
Postado 19 de março de 200421 anos Um trecho esfecifica bem a possibilidade de parada cardiaca: "O uso `EXCESSIVO` sobrecarrega o fígado e o rins, provocando insuficiência desses órgãos e `pode` levar a uma parada cardíaca" Amigo acho que se vc tomar as doses corretas naum te trara malefeitos. vlw []`sss
Postado 19 de março de 200421 anos CONSEQÜÊNCIAS Náuseas, problemas estomacais e diarréia. Sobrecarga nos rins e no fígado, com risco de causar câncer. Problemas no coração que podem levar a uma parada cardíaca. NUNCA TIVE NDA DISSO...HEHE A AÇÃO NO CORPO A creatina ajuda a formar a substância ATP (adenosina tri-fosfato), energia vital para a contração muscular. ISSO É VERDADE...RS..... MAS EH AQUELE NEGOCIO, SÓ SABER ADMNISTRAR DE FORMA CORRETA FAZER A FASE DE SATURACAO DP ADMNISTRAR COM 1 DOSE APENAS....PARTICULARMENTE PENSO ASSIM TEM GENTE Q CURTE 2 DOSES PÓS FASE DE SATURACAO...VOU OPTAR POR 1 SÓ...
Postado 19 de março de 200421 anos + uma polêmica.....kra eu tomo e não sinto nada.......e já fui até ao médico pra saber.......ele mandou tomar 5g na manutenção.......20 na saturação.....isso tudo por dia né.......mas tomar por 1 mes e parar 3...assim q faço.......
Postado 19 de março de 200421 anos Matéria sensacionalista... A creatina não possui nenhum efeito colateral REALMENTE comprovado, nem mesmo sobrecarga renal e hepática como muitos dizem. Porém trata-se de um suplemento relativamente novo, que não possui estudos a longo prazo... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.