Postado 24 de março de 200421 anos Bom galera so novo aqui...e tenho um problemão meu punho direito quando faço barra W para o bicipes eu sinto um nervo na lateral do braço doer e o punho tb...sempre tive esse problema.. a munhequeira deu uma breve aliviada...mais ainda continua doendo....ta me atrapalhando muito....sinto q posso catar mais...porem esse problema num deixa....ja me falaram de um tal luxa a apoia a munheca...sera q ajudaria em algo??? algo q saiba de algo me diz aee!! FLWWW
Postado 24 de março de 200421 anos Moderador procura um ortopedista antes p/ saber de onde provem essa dor.. Bom galera so novo aqui...e tenho um problemão meu punho direito quando faço barra W para o bicipes eu sinto um nervo na lateral do braço doer e o punho tb...sempre tive esse problema.. a munhequeira deu uma breve aliviada...mais ainda continua doendo....ta me atrapalhando muito....sinto q posso catar mais...porem esse problema num deixa....ja me falaram de um tal luxa a apoia a munheca...sera q ajudaria em algo??? algo q saiba de algo me diz aee!! FLWWW
Postado 25 de março de 200421 anos Cara, o provavel é que seu tendões do antebraço (extensores e flexores dos dedos), estejam muito mais debilitados do que o normal. Isso depois de um tempo passa, pois com o tempo eles vão se tornando mais fortes, mas se a dor for muita, pode usar munhequeira para fazer barra, ela mantém o punho reto e elimina a força do mesmo, porém aí eles continuaram fracos. O melhor é pegar um exercicio (flexor de punho) para fortalecer e continuar com a rosca... a barra reta é uma opção para aliviar.... boa sorte.....
Postado 30 de março de 200421 anos o que voce sente? dor? choque? formigamento? pode ser plexo braquial, tendoes... aconselho voce a fazer um ultra som ja antes mesmo de ir ao medico
Postado 31 de março de 200421 anos Olá eu tb estou com essa dor.. eu vou fazer fisioterapia ja que meu primo e fisioterapeuta... Mas isso e uma dor no tendao do punho msm devido ao peso que deve estar na barra, msm que seu biceps aguente seu punho tb tem q ser forte senao vc se fode... que nem eu entao e melhor vc parar e dar um tempo em todos os exercicios que fazem ele doer, senao no futuro pode dar uma lesao mto + seria... Flow
Postado 16 de abril de 200421 anos tomar bastante cuidado com os seus tendões. o "overtraining" é um dos grandes vilões disso. sempre fique atenta a sua postura na academia e procure sempre pedir ajuda aos monitores qdo a barra pesar. o problema pode ser desde uma simples luxação, até um inchaço no tendão (tendossivite) que poderá ser minimizado c/ descanso e uso de anti-inflamatórios (vioxx 25mg, é o mais recomendado nesses casos), é necessário procurar um bom cirurgião de mão para orientá-la.
Postado 17 de abril de 200421 anos Eu tb estou com o punho direito doendo, e não sei por que ta rolando isso, tive que parar na hora os exercícios de barra e biceps . . . isso foi na sexta, agora só volto a malhar na segunda, e vou fazer triceps e costa, mas mesmo assim to com medo de doer de novo, o q devo fazer ? alguma coisa caseira resolve a dor ?
Postado 19 de abril de 200421 anos Eu tb estou com o punho direito doendo, e não sei por que ta rolando isso, tive que parar na hora os exercícios de barra e biceps . . . isso foi na sexta, agora só volto a malhar na segunda, e vou fazer triceps e costa, mas mesmo assim to com medo de doer de novo, o q devo fazer ? alguma coisa caseira resolve a dor ? repouso! treine bem leve.. se doer, nao continue
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.