Ir para conteúdo

Punho e anti braço doi!!

Featured Replies

Postado

Bom galera so novo aqui...e tenho um problemão meu punho direito quando faço barra W para o bicipes eu sinto um nervo na lateral do braço doer e o punho tb...sempre tive esse problema.. a munhequeira deu uma breve aliviada...mais ainda continua doendo....ta me atrapalhando muito....sinto q posso catar mais...porem esse problema num deixa....ja me falaram de um tal luxa a apoia a munheca...sera q ajudaria em algo???

algo q saiba de algo me diz aee!!

FLWWW

• Respostas 7
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

procura um ortopedista antes p/ saber de onde provem essa dor..

Bom galera so novo aqui...e tenho um problemão meu punho direito quando faço barra W para o bicipes eu sinto um nervo na lateral do braço doer e o punho tb...sempre tive esse problema.. a munhequeira deu uma breve aliviada...mais ainda continua doendo....ta me atrapalhando muito....sinto q posso catar mais...porem esse problema num deixa....ja me falaram de um tal luxa a apoia a munheca...sera q ajudaria em algo???

algo q saiba de algo me diz aee!!

FLWWW

Postado

Cara, o provavel é que seu tendões do antebraço (extensores e flexores dos dedos), estejam muito mais debilitados do que o normal. Isso depois de um tempo passa, pois com o tempo eles vão se tornando mais fortes, mas se a dor for muita, pode usar munhequeira para fazer barra, ela mantém o punho reto e elimina a força do mesmo, porém aí eles continuaram fracos. O melhor é pegar um exercicio (flexor de punho) para fortalecer e continuar com a rosca... a barra reta é uma opção para aliviar....

boa sorte.....

Postado

o que voce sente? dor? choque? formigamento?

pode ser plexo braquial, tendoes... aconselho voce a fazer um ultra som ja antes mesmo de ir ao medico :wink:

Postado

Olá eu tb estou com essa dor.. eu vou fazer fisioterapia ja que meu primo e fisioterapeuta...

Mas isso e uma dor no tendao do punho msm devido ao peso que deve estar na barra, msm que seu biceps aguente seu punho tb tem q ser forte senao vc se fode...

que nem eu :lol:

entao e melhor vc parar e dar um tempo em todos os exercicios que fazem ele doer, senao no futuro pode dar uma lesao mto + seria...

Flow :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

tomar bastante cuidado com os seus tendões. o "overtraining" é um dos grandes vilões disso. sempre fique atenta a sua postura na academia e procure sempre pedir ajuda aos monitores qdo a barra pesar. o problema pode ser desde uma simples luxação, até um inchaço no tendão (tendossivite) que poderá ser minimizado c/ descanso e uso de anti-inflamatórios (vioxx 25mg, é o mais recomendado nesses casos), é necessário procurar um bom cirurgião de mão para orientá-la.

Postado

Eu tb estou com o punho direito doendo, e não sei por que ta rolando isso, tive que parar na hora os exercícios de barra e biceps . . . isso foi na sexta, agora só volto a malhar na segunda, e vou fazer triceps e costa, mas mesmo assim to com medo de doer de novo, o q devo fazer ? alguma coisa caseira resolve a dor ?

Postado
Eu tb estou com o punho direito doendo, e não sei por que ta rolando isso, tive que parar na hora os exercícios de barra e biceps . . . isso foi na sexta, agora só volto a malhar na segunda, e vou fazer triceps e costa, mas mesmo assim to com medo de doer de novo, o q devo fazer ? alguma coisa caseira resolve a dor ?

repouso! treine bem leve.. se doer, nao continue

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.