Ir para conteúdo

Suplementos - Novarts

Featured Replies

Postado

Ae galera, fui no nutricionista me informar mais a respeito de suplementos alimentares...e ele me indicou 2 suplementos, 1 modulo proteico e outro modulo de carboidrato...mas de uma marca desconhecida essa tal Novarts...alguem conhece essa marca? eh boa?

Tipo...o modulo proteico chama Resource Protein e o modulo de carboidrato chama Resource Dextrol.

O resultado se eu tomar esses suplementos vai ser igual eu tomar whey ou malto? tipo as informacoes no rotulo tanto no modulo proteico como modulo de carboidrato diz q em 100g desse produto tem 90g de proteina ou carbo...isso eh bom?

Vlw ae pela ajuda galera!

Ahh o preco eh bem salgado...o modulo proteico custa 60 reais...em um pote de 240g...q roubo!

[]s

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom.... pra responder quanto a novartis. Sou farmaceutico e a Novartis é umas das maiores e mais respeitadas produtoras de medicamentos. Agora, quanto a suplemento, eu realmente nunca ouvi falar... mas a quantidade de proteina parece boa... mas isso nao eh tudo... é importante ver se sao proteinas de boa qualidade, como BCAAs....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.