Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maionese

Featured Replies

Postado

Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco?

• Respostas 51
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco?

nossa tu és louca , maionese é maionese sendo light ou nao , pra mim tudo mesma coisa , esquece disso :lol:

Postado

Porque é muito mal ?

Pode comer essa maionese ai sim, a maionese é interessante porque tem pouco carboidrato.

Postado
Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe :lol:

Em minha opiniao faz um mal danado...quando se faz a maionese precisa de gordura pra dar akela consistencia...

Enfim,maionese é pura gordura...a light tem menos mas engorda do mesmo jeito...valor nutricional pobre demais..NÃO VALE A PENA.

Postado

pro lanche naum fica seco..mete uma margarina light, tem aquelas de fibras ,omega 3..tem baixas calorias..mostarda tb..Maionese n rola...eu n curto nem um pouco..eu adorava, pao,maionese,catchup,presento e alface...Mta caloria pra pouca coisa...

Postado
pro lanche naum fica seco..mete uma margarina light, tem aquelas de fibras ,omega 3..tem baixas calorias..mostarda tb..Maionese n rola...eu n curto nem um pouco..eu adorava, pao,maionese,catchup,presento e alface...Mta caloria pra pouca coisa...

concordo..tbm era assim!! :-?

Postado
Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe :lol:

Denovo um tópico sobre maionese...

Acho q tem um na 2a ou 3a página !!

Bom, eh gorduroso paaacas ! e super calórico !

A Light naum compensa pq é quase igual !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.