Postado 13 de abril de 200421 anos Alguém aqui já usou esse suplemento para perder peso, chamado de Charge da marca Labrada? Me falaram que um dos melhor e que em 3 semanas vou perder 10 kgs! Gostaria da opinião de vcs! Até +
Postado 15 de abril de 200421 anos Charge! ASF Resultados: 1. Aumenta a energia e promove um estado de alerta mental 2. Acelera a taxa de queima de gorduras 3. Controla o apetite Charge!® ASF é um termogênico desenvolvido pelo conceituado laboratório Labrada para proporcionar máximos efeitos em supressão do apetite, controle de peso e energia. Duas cápsulas de Charge!® ASF ao dia é só o que você precisa para transformar seu corpo, tornando-se magro e em forma como você sempre quis, não importando seu tipo de dieta (recomenda-se porém uma dieta rica em proteínas e moderada em carboidratos). Charge!® ASF é um componente indispensável para um bem balanceado programa de fitness e nutrição. No desenvolvimento do Charge!® ASF, o laboratório Labrada juntou em uma só fórmula fito-moléculas com funções que complementam umas às outras: catequinas extraídas das folhas de Chá Verde, metilxantinas do Guaraná, sinefrina da Laranja Amarga e mais. As catequinas agem sinergicamente com as metilxantinas e a sinefrina, produzindo assim vantagens termogênicas que, isoladamente, estes componentes não poderiam produzir. Charge!® ASF não causa efeitos colaterais como irritabilidade e ansiedade. Uma das mais importantes catequinas extraídas do Chá Verde é a epigallocatechin gallate (EGCG). O Charge!® ASF possui a mais alta concentração de EGCG disponível no mercado. Além disso, o Charge!® ASF tem de 50 a 80% mais sinefrina que os principais termogênicos concorrentes. Finalmente, o Charge!® ASF traz também a mistura termogênica ‘Thermoblend’, com L-tirosina que ajuda a recompor suas reservas de neuro-transmissores mobilizadores da gordura (ex.: norepinefrina) tão logo eles são liberados pela combinação sinérgica de ingredientes deste produto COMPOSIÇÃO: Dose 2 cápsulas Ácido Pantotênico (Vitamina B5): 40mg; Cromo: 60mcg; Extrato de Chá Verde (95% de polifenóis, 90% de catequinas, 45% de EGCG): 200mg; Extrato de Guaraná (198mg de cafeína): 550mg; Laranja Amarga (9mg de sinefrina): 150mg; Extrato de casca de Salgueiro Branco (7.5mg de salicina): 50mg; Raíz de Gengibre: 10mg; Mistura Charge! Termoblend™ (L-tirosina, L-carnitina, Naringina): 375mg; Sugestão de uso: Tome duas cápsulas com o estômago vazio antes do café da manhã ou 30 minutos antes de sua sessão de exercícios.
Postado 15 de abril de 200421 anos A fórmula é parecida com outros termogênicos ephedra free do mercado... particularmente nunca usei termogênico sem efedrina, então não posso falar muito a respeito dos resultados... FALOW
Postado 15 de abril de 200421 anos Autor Valeu wheeler! Gostaria de saber se vou perder massa muscular consumindo o charge? Pois o mina que vai me vender o charge, me disse que em 1 mês eu perder 10 kgs!
Postado 20 de abril de 200421 anos Cara é MUITO dificil vc perder gordura e nao perder massa magra junto, por isso ke sempre falam: cresce primeiro e depois seca
Postado 20 de abril de 200421 anos Autor Cara é MUITO dificil vc perder gordura e nao perder massa magra junto, por isso ke sempre falam: cresce primeiro e depois seca Bom essa já era uma dúvida que eu estou tendo, pois se eu vou emagrecer drasticamente, vou levar massa junto e não é isso que eu quero! Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.