Postado 25 de abril de 200421 anos blz mas vou ver se da pra manipular tb neh serah q precisa de receita pra manipuilar??????
Postado 25 de abril de 200421 anos Cobamamida - 1mg Cloridrato de Ciproeptadina - 4mg Dicloridrato de Buclizina - 25mg ----------------------------------------------- Qualquer farmácia de manipulação faz e não precisa de receita... FALOW
Postado 25 de abril de 200421 anos Cobamamida - 1mg Cloridrato de Ciproeptadina - 4mg Dicloridrato de Buclizina - 25mg ----------------------------------------------- Qualquer farmácia de manipulação faz e não precisa de receita... FALOW Eu daqui uns dois meses vou tomar apevitin com enzicoba, se eu quiser eu posso trocar o apevitin por profol?? Aí vai a composição do profol: Cada comprimido de Profol contém: cloridrato de buclizina 25mg cloridrato de L-Lisina 200mg L- Triptofano 20mg Cloridrato de piridoxina 20mg Cianocobalamina 50mcg Excipientes q.s.p. ..... 1 comp. (talco, fosfato de cálcio dibásico dihidratado, polividona K 30, álcool etílico, estearato de magnésio e amido). Essa cianocobalamina é igual a cobamamida??
Postado 25 de abril de 200421 anos Eu daqui uns dois meses vou tomar apevitin com enzicoba, se eu quiser eu posso trocar o apevitin por profol?? Aí vai a composição do profol: Cada comprimido de Profol contém: cloridrato de buclizina 25mg cloridrato de L-Lisina 200mg L- Triptofano 20mg Cloridrato de piridoxina 20mg Cianocobalamina 50mcg Excipientes q.s.p. ..... 1 comp. (talco, fosfato de cálcio dibásico dihidratado, polividona K 30, álcool etílico, estearato de magnésio e amido). Essa cianocobalamina é igual a cobamamida?? Cianocobalamina é o nome da vitamina B12, mesma coisa que dizer Ácido Ascórbico e Vit. C... Ela participa do metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras além do envolvimento na formação das células vermelhas do sangue. A Cobamamida é uma coenzinha da Vit. B12 vendida com forte apelo em relação ao aumento da síntese proteica. Na minha opinião, o efeito é muito pequeno (ou até inexistente). O principal compenente desses medicamentos é a Ciproeptadina e/ou a Buclizina. Ambos possuem efeito comprovado no aumento do apetite e é de grande eficácia para pessoas que possuem dificuldade em aumentar o consumo calórico... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.