Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

deltoide posterior - duvidas!!!

Featured Replies

Postado

gostaria de saber qual exercicio pega a parte posterior do ombro, pq estou fazendo atualmente desenvolvimento por trás (com a barra) crentes q ele dava enfase nesse musculo... porém vi nesse site de exercicios q ele pega o deltoide anterior.... http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBBehindNeckPress.html

enfim, nao entendi nada.... :roll:

• Respostas 27
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nada a ver executar o desenvolvimento para treinar deltóide posterior. Para enfatizar esse feixe muscular, executa a elevação lateral um pouco inclinado para frente, olhando para os teus pés, ou crucifixo invertido.

Postado
Nada a ver executar o desenvolvimento para treinar deltóide posterior. Para enfatizar esse feixe muscular, executa a elevação lateral um pouco inclinado para frente, olhando para os teus pés, ou crucifixo invertido.

pois eh, mais ainda acho estranho pow.. todos os exercicios de desenvolvimento só pegar o deltoide anterior???

o q eu estou tentando dizer é q o desenvolvimento por tras com a barra longa pega TODOS os deltoides e nao só o anterior como consta no site EXRX.NET... pelo menos é o q esta escrito numa apostila q tenho aqui...

e aí, será q foi erro deles terem colocado assim??? Alguem aí pode me ajudar??????????? :roll::roll::roll:

Postado

voador invertido.

remada alta! entre outros.

Postado

exercícios:

-Abdução de Ombros com o tronco inclinado a frente

-Voador dorsal

-Crucifixo invertido

-Remada Alta

-Remada Sentada ou apoiada (trazer barra no peito c/ os braços abduzidos).

-Hiperextensão dos Ombros c/ barra (Posição Agachado à 90o segurando uma barra atrás das pernas, levantar a barra p/ trás)

Postado

VCS NAO ENTENDERAM A MINHA PERGUNTA!!! NAO PERGUNTEI QUAIS EXERCICIOS PEGAM O DELTOIDE POSTERIOR... E SIM, QUESTIONEI O SITE EXRX.NET QUANTO A SUA EXPLICAÇAO DIZENDO Q O DESENVOLVOMENTO POR TRÁS PEGA SOMENTE O DELTOIDE ANTERIOR, QUANDO NA VERDADE ELE DÁ ENFASE NO POSTERIOR, JUSTAMENTE O CONTRÁRIO...

ENTAO??? COMO É Q VCS EXPLICAM ISSO?? O SITE ERROU A RESPEITO???

SÓ PODE, PQ ATÉ NA REVISTA "JORNAL DA MUSCULAÇAO" ESTAVA ESCRITO A MESMA COISA Q EU DISSE NA EDIÇAO DE DEZEMBRO DE 2003...

ENFIM, POR QUE VCS DAO TANTA IMPORTANCIA PRA ESSE SITE?? COMO SE TUDO Q ESTIVESSE NELE ESTÁ CORRETO, É O CERTO....ALGUEM PODE ME RESPONDER?? MODERADORES!!!??? :roll:

Postado

Desculpe meu caro Superboy,

Realmente o Desenvolvimento, seja ele qual for, tem como motor primário as fibras anteriores do deltóide, trabalhando também as fibras laterais e, muito pouco, quase nada, as fibras posteriores.

Além do que o custo benefício dos exercícios como Desenvolvimento por trás são muito baixos. Já que nem pra Deltóide Anterior ele nao está na lista dos 3 execícios que mais estimulam (Eletromiografia).

Podendo ser lesivo, portanto, esqueca o Desenvolvimento Por Trás.

Postado

Realmente o Desenvolvimento, seja ele qual for, tem como motor primário as fibras anteriores do deltóide, trabalhando também as fibras laterais e, muito pouco, quase nada, as fibras posteriores.

Além do que o custo benefício dos exercícios como Desenvolvimento por trás são muito baixos. Já que nem pra Deltóide Anterior ele nao está na lista dos 3 execícios que mais estimulam (Eletromiografia).

No Site não considera o Desenvolvimento por trás como exercício específico para deltóide posterior.

De acordo com os estudos mais recentes, este é o exercício que mais estimula o Deltóide Posterior:

Postado

No Site não considera o Desenvolvimento por trás como exercício específico para deltóide posterior.

De acordo com os estudos mais recentes, este é o exercício que mais estimula o Deltóide Posterior:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.