Postado 9 de maio de 200421 anos eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!! valeu ae galera!
Postado 9 de maio de 200421 anos Alguém pode me falar POR FAVOR aonde eu consigo clembuterol que não encontro de jeito nenhum =( Moro em sampa...
Postado 10 de maio de 200421 anos Alguém pode me falar POR FAVOR aonde eu consigo clembuterol que não encontro de jeito nenhum =( Moro em sampa... farmcias veterinarias, procure no catalogo telefone e ligue, eh bem facil encontrar ! se ainda assim tiver dificuldade, em qualquer petshop voce encontra a versao para animais domesticos.
Postado 10 de maio de 200421 anos farmcias veterinarias, procure no catalogo telefone e ligue, eh bem facil encontrar ! se ainda assim tiver dificuldade, em qualquer petshop voce encontra a versao para animais domesticos. É, então, esqueci de falar...Eu não quero o gel, quero o em comprimido. Tipo, e qual os nomes dele nas versões comprimido e gel(em todo caso se naum achar em comprimido vai esse mesmo).
Postado 10 de maio de 200421 anos eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!! valeu ae galera! Se vc tiver alguma tendência a ter problemas vasculares, sim...vc pode ter problemas a longo prazo.Caso contrário não.
Postado 10 de maio de 200421 anos Eu axo que nao vale a pena tomar... Existem outros meios de perder peso tranquilo..
Postado 10 de maio de 200421 anos Olá pessoal!!! Como não achei em São Bernardo o Clenbuterol, aqui em Sampa comprei o meu no sábado agora passado numa farmácia no Jockey Club e paguei R$ 69,00. (rua Bento Frias, 248) Já comecei a tomar no sábado mesmo seguindo o esquema 15 on 15 off. Vou postar aqui os resultados.
Postado 10 de maio de 200421 anos Eu axo que nao vale a pena tomar... Existem outros meios de perder peso tranquilo.. Concordo com vc. ( therma,l carnitine...) GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Postado 11 de maio de 200421 anos Concordo com vc. ( therma,l carnitine...) GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR Ué, mas clembuterol não é melhor que therma?
Postado 11 de maio de 200421 anos Ué, mas clembuterol não é melhor que therma? SE VC CONSEGUE OBTER BONS RESULTADOS COM O THERMA E O L-CARNITINE,PQ VC VAI TOMAR UM PRODUTO QUE É UM BRONCO DILATADOR PARA CAVALOS?PENSE TBM NA SUA SAÚDE,NÃO APENAS EM RESULTADOS MAIS RÁPIDOS. FALOW GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.