Ir para conteúdo

Preparando e conservando, presta? ou é melhor fazer na hora?

Featured Replies

Postado

Seguinte..

mais uma dúvida sobre como conservar suplementos como whey e albumina..

Por exemplo, como tenho pouco tempo para preparar esses suplementos, para mim seria mais prático se eu já tivesse o shake (ou batida) de whey ou albumina já preparado, pronto para beber do que ter que prepar-lo na hora e depois tomar, pois meu tempo de almoço é curto e é o horário que tenho para malhar.. então malho nas tora e depois vou almoçar.. daí vou correndo para terminar o expediente.. e no trampo, tem geladeira..

eu queria saber se eu poderia por exemplo, fazer uns shakes de whey ou albumina em casa pela noite, e guardar-los na geladeira e depois levar-los para o trabalho de manhã e botar-los de novo na geladeira de lá para eu tomar na hora do almoço depois que malhar.. posso fazer isso ou eu comprometeria o alimento, fazendo perder as suas propriedades nutritivas no modo de conservação? tem algo contra?

• Respostas 3
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, se você fizer de um dia pro outro, sinceramente não vejo problema.

Mas cara, não gasta nem 5 min. pra fazer esse preparo...

Eu não sei, mas se a falta de tempo é problema, tenta procurar no mercado proteina em outros formatos, que não seja em pó.

Postado

cara, comprei uma garrafinha e misturo o pó da whey e da malto, chegando no meu trampo depois do treino eu apenos adicono água misturo e mando pra dentro, não gasto 2min, com essa operação.

Postado
  • Autor
cara, comprei uma garrafinha e misturo o pó da whey e da malto, chegando no meu trampo depois do treino eu apenos adicono água misturo e mando pra dentro, não gasto 2min, com essa operação.

muito boa a ideia cara, nao tinha pensado nisso, mas é que no lugar da malto eu uso banana pura mesmoo HAOUEohauhu..

sei lá, proximo mes eu começo a tomar com malto..

mas é q prefiro bananan. + gosotoso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.