Postado 12 de maio de 200421 anos tipo, eu estou abaixo do peso em uns 4 ou 5 kg treino 4 vezes por semana e vou começar a tomar Massa Whey da linha Millennium, hiper Caloric e queria saber se faz mal, ou quais seriam os efeitos se um dia eu tomasse uma porção ou duas no dia que eu não treinar. aja visto que meu objetivo é ganhar peso e também massa. quais seriam então as consequencias de ingerir o produto no dia que eu não treinar? espero uma opinião da galera abraços
Postado 12 de maio de 200421 anos a mesma consequencia de comer um prato de arroz no meio da tarde...nenhum
Postado 12 de maio de 200421 anos a mesma consequencia de comer um prato de arroz no meio da tarde...nenhum exatamente
Postado 12 de maio de 200421 anos Sem duvida, pode tomar sim, voce que ta abaixo do peso, precisa de um balanço calorico positivo todos os dias...
Postado 12 de maio de 200421 anos a palavra nao é pode e sim deve........melhor coisa q tem pra quem ta abaixo do peso é tomar hiper nos dias q não treina tb....
Postado 13 de maio de 200421 anos agora c tu naum ganhar muito peso comesse a tomar antes de durmir hehe dae tu vai virar bola heheh.... tipoo tu deve tomar sim nos dias q naum tein treino q dae vai tendo um balanceamento nas calorias =) falooww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.