Postado 19 de maio de 200421 anos Qual o tipo de absorção de suplementos q benefia mais ao usuário, o de rápida ou de lenta, isso no interese de se ganhar mais massa muscular, sabendo q malho 5 dias por semana, cerca de 1h por dia? qual é a diferença? Vlw
Postado 19 de maio de 200421 anos depende muito, após o treino seria recomendado uma proteina de rápida absorção, pq seus musculos estão carentes de nutrientes e "proteínas", agora antes de dormir, quando seus musculos tmb vão se recuperar, seria legal tomar uma proteina de lenta absorção para que seus musculos fiquem nutridos a noite inteira, ex: albumina. espero ter ajudado.
Postado 19 de maio de 200421 anos depende muito, após o treino seria recomendado uma proteina de rápida absorção, pq seus musculos estão carentes de nutrientes e "proteínas", agora antes de dormir, quando seus musculos tmb vão se recuperar, seria legal tomar uma proteina de lenta absorção para que seus musculos fiquem nutridos a noite inteira, ex: albumina. espero ter ajudado. de acordo
Postado 21 de maio de 200421 anos digestão durante o sono não prejudica o organismo naum? e dormindo o orgnismo faz a digestão? ela leva o mesmo tempo qeu acordado?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.