Postado 2 de junho de 200421 anos Eu to tomando o seguinte blend proteico no pós-treino: 20g de Whey + 15g de Albumina + 2 (ou 3) colheres de Malto queria saber o seguinte.. se o fato de eu estar misturando a albumina com whey, se prejudica na velocidade da absorção ou se tá blz assim mesmo? posso continuar desse jeito? *obs: o treino é pesadasso heeheh
Postado 2 de junho de 200421 anos pode misturar sim... tanto myoplex, qto pro plex tem albumina misturada com whey... eu soh aumentaria a dosagem de malto... []'s
Postado 2 de junho de 200421 anos pode tomar junto sim e a quantidade de malto ta boa deve te umas 45g ai ou mais
Postado 2 de junho de 200421 anos pode sim...............mas nao tem necessidade de tomar esse blend no pós treino...........tome a albuina em outro horário kra....
Postado 2 de junho de 200421 anos Autor pode sim...............mas nao tem necessidade de tomar esse blend no pós treino...........tome a albuina em outro horário kra.... é que meu treino é muito longo e pesado cara, aí acho pouco só 20g de proteínas.. sei lá.. eu acho.. e também pq eu divido a quantidade a ser tomada de albumina pelo dia, para que eu não fique tomando uma porrada duma vez.. então eu faço assim: café da manha pesado + 15g de albumina 2hrs depois, banana, maça ou iogurte 2hrs depois treino pesadassoassoasso.. 2hrs de treino pós treino ==> 20g whey + 15g albumina + malto 20-30 min dpois, almoço calibrado.. 3hrs depois, banana, maça ou iogurte 2hrs depois lanche + 15g de albumina jantar + 15g de albumina antes de dormir.. e assim eu consigo alimentar gradativamente meu organismo com proteínas ao longo do dia.. para não ingerir tudo duma vez.. sacou?
Postado 2 de junho de 200421 anos pode tomar sim, não vejo problemas, eu só não misturaria o whey com albumina..... não vejo necessidade..........e tomaria o whey no pós e albumina antes de dormir........mas lembrando não tem nenhum problema vc tomar desse jeito.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.