Ir para conteúdo

Tomar Whey com Albumina, atrapalha em algo? na absorção?

Featured Replies

Postado

Eu to tomando o seguinte blend proteico no pós-treino:

20g de Whey + 15g de Albumina + 2 (ou 3) colheres de Malto

queria saber o seguinte.. se o fato de eu estar misturando a albumina com whey, se prejudica na velocidade da absorção ou se tá blz assim mesmo? posso continuar desse jeito?

*obs: o treino é pesadasso heeheh

• Respostas 5
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode sim...............mas nao tem necessidade de tomar esse blend no pós treino...........tome a albuina em outro horário kra.... :D

Postado
  • Autor
pode sim...............mas nao tem necessidade de tomar esse blend no pós treino...........tome a albuina em outro horário kra.... :P

é que meu treino é muito longo e pesado cara, aí acho pouco só 20g de proteínas.. sei lá.. eu acho..

e também pq eu divido a quantidade a ser tomada de albumina pelo dia, para que eu não fique tomando uma porrada duma vez..

então eu faço assim:

café da manha pesado + 15g de albumina

2hrs depois, banana, maça ou iogurte

2hrs depois treino pesadassoassoasso.. 2hrs de treino

pós treino ==> 20g whey + 15g albumina + malto

20-30 min dpois, almoço calibrado..

3hrs depois, banana, maça ou iogurte

2hrs depois lanche + 15g de albumina

jantar + 15g de albumina antes de dormir..

e assim eu consigo alimentar gradativamente meu organismo com proteínas ao longo do dia.. para não ingerir tudo duma vez..

sacou? :wink:

Postado

pode tomar sim, não vejo problemas, eu só não misturaria o whey com albumina..... não vejo necessidade..........e tomaria o whey no pós e albumina antes de dormir........mas lembrando não tem nenhum problema vc tomar desse jeito..... :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.