Postado 20 de novembro de 20195 anos Eu tomei a 2 meses no bumbum é ainda está dolorido não tem caroso nem vermelho mais está sensível. Oq pode ser nossa estou muito arrependida comecei fazer drenagem parece q a sensibilidade está espalhando os fazer me ajudem.
Postado 20 de novembro de 20195 anos ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar.
Postado 20 de novembro de 20195 anos 2 horas atrás, Bravo Costa disse: ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar. Mais qual medico devo procurar?especialidade
Postado 20 de novembro de 20195 anos Moderador Eu iria na emergência mesmo para tentarem drenar esse líquido dos glúteos antes que isso piore.
Postado 20 de novembro de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, Carol12345 disse: Eu tomei a 2 meses no bumbum é ainda está dolorido não tem caroso nem vermelho mais está sensível. Oq pode ser nossa estou muito arrependida comecei fazer drenagem parece q a sensibilidade está espalhando os fazer me ajudem. A 2 meses está criando algo.....que gracinha! 5 horas atrás, Bravo Costa disse: ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar. Conselho mais sábio que pode ter lido para sua dúvida! Mas....fale a verdade!! Tem que fazer exames para ver se isso ai que está criando não é um abcesso.........quanto mais demorar a procurar ajuda médica maior o risco de na hora que forem corrigir isso ai ficar sem um pedaço do seu glúteo! E não ache que o que estou falando é coisa para assustar.....é o que realmente ocorre. Largue mão do fórum e vá ao médico...... Depois volte aqui para contar....
Postado 20 de novembro de 20195 anos Obg acabei de marcar um infectologista para sexta e volta aqui p contar p vc é muito obg pela ajuda obg mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.